Post by luuiscabeyo on Oct 20, 2019 12:48:35 GMT -3
Neste domingo (20/10) a brasileira Brinna B participou no Carpool Karaoke com o apresentador mais fofo desse mundo, James Corden. A cantora aproveitou para divulgar os seus dois singles ''Liar'' e ''Cinderella'' e ainda conversaram sobre assuntos diversos.
James Corden: *estaciona o seu carro enquanto olha pra janela acenando* Olha elaaa
Brinna B: *abre a porta do carro, gritando de alegria..mas bate a sua cabeça no canto da porta ao entrar* Eita jesus!
James Corden: *rindo* Ai meu deus você está bem?
Brinna B: *rindo* Isso me acontece toda a hora, to acostumada, talvez minha cabeça seja maluca de tanto bater ela nos lugares!
James Corden: Sabe o que faz bem pras dores? Música!
Brinna B: *bate uma palma* Irra!! Só vamos
~Começa a tocar ''Into You'' - Wylla Gomez~~
Brinna & James em coro:
I'm so into you, I can barely breathe...
And all I wanna do is to fall in deep...
But close ain't close enough 'til we cross the line
Brinna B: *apontando para James* So baby, come light me up!
James Corden: and baby I'll let you on it!
Brinna & James: *rindo*
Brinna B: Eu amo essa garota de mais! Ela é uma deusa icónica na nossa indústria, e também uma amiga com que eu sei que posso contar.
James Corden: Bom, eu sei que é um assunto pesado mas você estava deprimida antes, como você se sente agora? Algo mudou ou você ainda se sente ''infeliz''?
Brinna B: Eu estava deprimida mais por causa da minha pessoal, tantos problemas em cima de mim, e por mais que eu tentava resolve-lós, sempre caía outra maior em cima deles...e a pressão da indústria também é enorme, eu precisava de uma pausa de tudo isso. Eu agora me sinto sim um pouco melhor, mas não estou totalmente recuperada, é uma questão de tempo e de me tratar melhor.
James Corden: Você teve algum apoio dos seus vários amigos artistas?
Brinna B: Então, eu acho que ''amigos'' não seria a palavra certa, há muita falsidade e shade no nosso meio, eu tenho alguns amigos na indústria que realmente se importam comigo, mas lógico que eu não posso agradar todo mundo então, alguns deles eu ainda não tive a oportunidade de conhecer a fundo ou simplesmente não tive uma ligação, mas o importante é respeitar todos apesar das diferenças. Mas sim, alguns dos artistas que eu sei que posso sempre contar me apoiaram muito, eu não queria citar muitos nomes por me esquecer de alguns.
James Corden: Talvez, ScarWhite, Kevin Whack, Wylla Gomez, Plastique, Reiko, Lazuli, Hannah, Nina, McDeer?
Brinna B: Sim, eu diria que esses artistas me deram muito força pra me por pra cima.Scar já é minha amiga antes de lançarmos nossas carreiras como cantoras, Kevin é um anjo na minha vida assim como Wylla e as meninas são extremamente importantes pra mim, elas são uma grande inspiração pra mim como mulher e artista. Elas são sensacionalmente incríveis!
James Corden: *pega na mão de Brinna* Saiba que todos nós estamos aqui por você, e te desejamos a maior força do mundo.
Brinna B: Muito obrigada *segurando o choro* AI! Vamos nos animar, esse clima tá muito pesado, vamos cantar!
~Começa a tocar ''Liar'' - Brinna B~
Brinna e James começam a dançar ao som do trompete. Brinna tira seu cinto, e começa a rebolar a raba
Brinna B & James Corden:
I don't care if you're here
Or if you're not alone
I don't care, it's been too long
It's kinda like we didn't happen
The way that your lips move
The way you whisper slow
I don't care, it's good as gone (Ah)
James faz primeira voz enquanto Brinna B faz segunda
I said I won't lose control, I don't want it (Ooh)
I said I won't get too close, but I can't stop it
Super animados, os dois cantam juntos o refrão com empolgação
Oh no, there you go, making me a liar
Got me begging you for more
Oh no, there I go, startin' up a fire
Oh no, no (Oh no)
Oh no, there you go, you're making me a liar
I kinda like it though
Oh no, there I go, startin' up a fire
Oh no, no (Ooh)
Brinna B arraza nos agudos junto com James Corden que está se esforçando
I don't believe myself when I
Say that I don't need you, oh
I don't believe myself when I say it
So, don't believe me
Brinna B: *olha para James com cara surpresa* Arrasou!
James Corden: E parcerias? Qual a sua parceria dos sonhos no momentos?
Brinna B: Se os artistas estiverem ouvindo, eu faço esse apelo a vocês *rio* Brincadeira, eu gostaria muito de fazer uma música com a Yves e Anne Julier, mas também tenho na mira aquele lindo e fofo fo Alvez, quando eu olho pra ele só tenho vontade de abraçar ele, socorro.
James Corden: Falando sobre música, você recentemente anunciou a chegada do seu primeiro EP ''The Selection'' o que podemos esperar?
Brinna B: Muita coisa! Espero que vocês gostem do resultado, eu trabalhei muito para ficar do jeito que eu mais queria e que vocês fossem gostar. Vai ter parcerias, clipes e letra que vieram do fundo do meu coração...e algumas que vieram do fundo do meu fogo na shavaskira *rio* vai ser um EP muito versátil.
~Começa a tocar ''Cinderella'' - Brinna B,ScarWhite,Hannah Mae,Nina Chain~
James: Esse momento é meu!
Brinna B faz uma coreografia com os braços que poderia ser uma coreografia oficial da música, enquanto James tenta acompanha-lá
I don’t wanna be like Cinderella
Sitting in a dark, cold, dusty cellar
Waiting for somebody
To come and set me free
I don’t wanna be like someone waiting
For a handsome prince to come and save me
On I will survive
Unless somebody's on my side
Don't wanna depend on no one else
I’d rather rescue myself
James Corden canta a parte de Hannah Mae tentando imitar a mesma e Brinna B faz segunda voz
Someday I'm gonna find someone
That wants me body, soul, heart, and mind
(Who's not afraid to show that he loves me)
Por fim, terminam a música.
Unless somebody's on my side
Don't wanna depend on no one else
I’d rather rescue myself
Brinna B: Mais uma! Mais uma!
~Começa a tocar ''Cocaine Grunge Party'' Plastique Condessa~
Os dois juntos começam a fazer movimentos robóticos enquanto dizem:
Rock it!
Rock it!
Rock it!
Fazendo movimentos sensuais, eles continuam cantando a música
God a fiasco, what this party become?
Janis is pretty drunk, she is flirting with Jim
Brian is high, high of coke
Brian is so high that he can even talk
Jimmy smoking cigar, he won't go far
Kristen got a tattoo, her daddy will kill her soon
When tomorrow comes we don't know what to do
Everybody is pretty pretty pretty high
They just got some coke in that party
Everybody is pretty pretty pretty high
They just got some coke in my party
Eles terminam a música com James sempre fazendo um ''pi'' por cima da voz de Brinna quando ela dizia ''coke''
Just some coke
Just some coke
Brinna & James: *Rindo*
James Corden: Ok, agora vamos para a StarBucks
Brinna B: Hmmmm, chega a manteiga derrete
Chegando ao estabelecimento, os dois vão ao Drive-thru
Atendente: AAAA MINHA VITÓRIA QUE ESTÁ COM DEUS (ou não) Brinna B e James Corden! Posso tirar uma foto com vocês?
Brinna B: Claro! *diz tirando o cinto*
Os dois tiram alguma fotos com a atendente fazendo caretas e pegando o seu pedido
Atendente: Agora ninguém pode me chamar de liar.
O Carpool Karaoke acabam com os dois comendo enquanto cantam ''Angel'' - Kevin Whack
Tudo que eu vejo em você são asas
Anjo, você é meu pecado favorito
Minha distração no caos do inferno
Você é meu talismã favorito
Quando a dor me consumir e me tirar a alma
Eu vou correr para os seus braços
E o conforto dos seus lábios
(...)
O sol já não parece brilhar como antes
A lua já não é mais a beleza da noite
Já não ouço mais o barulho do mar
Mas quando tudo acabar, você ainda será o meu anjo