Post by rose on Oct 20, 2019 15:42:28 GMT -3
Apos uma perfomance de sucesso no programas a algumas semanas atrás, rose deixa gosto de quero mais então é convidada para uma entrevista ao programa, então na noite de domingo ela concede uma entrevista, ela fala sobre seu novo single com Brie e Williams, fala um pouco sobre perfect Storm e sobre seu novo single que pode está chegando ainda essa semana, sendo divulgado como “WIS”
A entrevista se inicia com os apresentador conversando sobre musica é artista, após isso ele anuncia que eles teriam a visita de uma das maiores cantoras da atualidade, a plateia já imaginou de longe que seria ninguém menos que Rose Carter, então eles a anunciam e ela entra dando olá para todos e indo em direção aos apresentados e os cumprimentando
Logo depois eles começam falando da hot 20 dessa semana, eles perguntam a ela se ela teve alguma supresa, e se acha que tinha musicas que mereciam mesmo aquela posição e se tinha algumas pessoas sendo injustiçado “olha oque mais me deixou surpresa foi eu te ficado no top #5, eu achei que ia lá pro top 20, acho que perfect Storm entrou na boca do povo mesmo, a musica da nina e muito boa ele merecia com certeza aquele #1, a Williams também, fiquei tão feliz por ela ter entrando, o top 5 está sendo dominado por mulheres negras, latinas e emponderadas, isso me deixa muito feliz, a Brie também conseguiu #2 mesmo com todas aquelas críticas, ela merece o álbum dela e bom, only you e uma das melhores coisas desse ano”
Eles comentando que cantoras índices como ela estão conseguindo cada vez mais seu lugar na hot 20 “sim, perfect Storm e uma musica que não é muito oque o povo gosta, e mesmo assim ela fez esse sucesso todo, nos vemos a ozzy e a platisque trazendo sons não tão comercial assim e conseguindo estourar, isso é incrível”
Então eles comentam sobre sua nova música, parceria com a Williams e a Brie, eles falam que a musica e algo incrível e que estão ansiosos “sim a musica e fantástica, quando ela me amostrou aquilo eu não pude recusar, o clipe também está lindo, e uma musica poderosa... uma musica para todas as rainhas”
E para finalizar eles pedem pra ele fala sobre oque e esse tal de “WIS” que esta marcando para trazer ao mundo no dia 25, então ela faz suspense “e algo grande, vocês vão te que espera para ver, eu só digo que é bem diference que vocês viram com perfect Storm, espero que vocês ainda gostem”
Entao a entrevista se encerrar com eles indo para intervalo tocando drama queen e depois voltando tocando perfect Storm