Post by rose on Oct 20, 2019 15:58:28 GMT -3
Rose faz participação em uma das maiores séries do Estados Unidos, greys anatomy serie de 16 temporadas que tem 10 milhões de audiência regulamente, convidou rose Carter para participar do seu primeiro episódio da 16° temporada, e críticos já apontam Emmy para “melhor partição especial” para rose
No episódio rose era uma cantora que está com câncer na garganta, então ele provavelmente perderia suas cordas vocais, ela reluta e diz que não operária “cantar e minha vida, eu prefiro morrer do que perde minha voz, não vão me calar” então ela chora nos dando uma das performances mais emocionante da história da série
Logo depois com pressão da sua esposa que e interpretada por ninguém menos que “Sarah Paulson” uma das maiores atrizes da sua geração, que é conhecia pelas sua personagens na série “American Horror Story”, então ela comunica que iria fazer a cirurgia para sua cirurgia Amélia
Então antes da cirugia, a doutora Meredith tem a grande ideia dela fazer uma apresentação final para todos dos hospital, então com isso, ela canta “perfect Storm” e “drama queen” mostrando todo sua potência vocal para todos, e logo depois vai para cirurgia e morrer