Post by aquaphorrecords on Oct 20, 2019 17:30:11 GMT -3
Hoje, Lazuli compareceu ao programa americano de talk-show "The Late Late Show With James Corden" afim de promover seus singles Fuzuê e Mulheres de Areia e seu novo álbum que será lançado em breve, Ultraviolet. A cantora deu uma entrevista e no final performou as músicas.
Sua participação inicia com o host dizendo alguns de seus feitos mais recentes. Ele cita o sucesso do debut de "Fuzuê", fala de suas mais recentes marcas nos streamings, parcerias, trilha sonora de filmes e muito mais. Logo após a breve apresentação, James chama Lazuli ao palco, quando ela entra e cumprimenta a todos. Ela senta sendo aplaudida e logo iniciam a entrevista.
A primeira pergunta feita a Lazuli é relacionada ao seu próximo lançamento, o Ultraviolet. James quer saber em quanto tempo Lazuli demorou no processo de realização do álbum. Ela diz já ter começado a escrever as música desde a época que fazia covers, ainda ressalta que isso é um hobbie pra ela, então sempre que pode ela está escrevendo músicas, porém só começou a levar isso para estúdio depois de anos. Ela diz ter durado mais ou menos de 5 a 7 meses.
Ela é questionada se isso não é muito tempo para fazer um álbum e ela retruca: "Quando você coloca tudo de si em um projeto, todo detalhe é importante, tudo tem que ser milimetricamente pensado, então automaticamente gera bastante tempo." Ela ainda diz que o processo é grande, porque muitas músicas acabam ficando de fora, entram e ficam de fora novamente, ela enfatiza a dificuldade na parte criativa de seus álbuns.
Logo a questão é sobre o desempenho nos charts dos seus projetos lançados na última semana. James à parabeniza por mais um recorde e pergunta o que achou de seu single ser barrado por Nina Chain. "Eu amo a música dela! é fantástica e ela é fantástica também. Eu estou feliz por todo sucesso que ela vem fazendo, ela merece muito!" - diz a respeito.
James se despede de Lazuli e anuncia um comercial. Voltando do comercial, Lazuli já está toda caracterizada no palco para sua apresentação, o instrumental começa e logo ela começa a cantar "Fuzuê". Depois, performou "Mulheres de Areia" encerrando sua participação no programa.