Post by aquaphorrecords on Oct 20, 2019 17:36:21 GMT -3
O locutor iniciou apresentando a artista, falando em linhas gerais sobre a sua carreira até então. Assim, eles começam a falar sobre 'Mulheres de Areia'. Lazuli revelou que amou o processo criativo com Plastique Condessa pois elas tinham a mesma ideia sobre mulheres empoderas e livres, e conseguiram expressar aquilo de uma maneira fantástica. Plastique, conforme a brasileira falou, foi o responsável por fazer a revisão final.
Lazuli continuou falando sobre as tais referências aos antigos trabalhos das artistas na letra. Para ela, não houve nenhum motivo específico, ela e Plastique só acharam que ficaria interessante fazer essas menções, além disso envolveria mais os ouvintes. Um dos grandes truques da música é a forma como o refrão consegue inspirar quem ouve.
A estratégia, como Lola disse, foi convencer o ouvinte que você pode sim ser livre, e mudando o início do refrão, poderia se fazer isso melhor, pois logo o envolve no contexto. Com "mulheres de areia", Lazuli quer dizer que muito diferente das músicas genéricas e feministas, a liberdade pode vir quando bem entendermos, as vezes dependo ou não de alguém.
Para encerrar a entrevista, a música foi tocada e ao final dela, Lazuli divulgou as plataformas onde poderiam ser ouvidas.