Post by Anne Julier on Oct 21, 2019 17:32:26 GMT -3
Anne Julier deu uma entrevista falando mais um pouco do seu single de debut "Needing my Love", e promete voltar mais uma vez a rádio para fazer desafios".
Entrevistador: Olá Anne, tudo bem?
Anne: Tô ótima more. é prazer tá dando uma entrevista aqui, é meu sonho, sério!
Entrevistador: É um prazer eu está conversando com você também, sério eu sou seu fã #1
Anne: Então quero você dando muito stream em "Needing my Love"
Entrevistador: Pode deixar! Então Anne do meu coração, sabemos que você soltou algumas coisinhas que aconteceu quando você escreveu "Needing my Love" mas agora queremos mais, você pode contar mais coisas?
Anne: Claro! Posso sim. Como vocês sabem eu soltei o clipe de Needing my Love a pouco tempo, e eu fiz o clipe bem de última hora. As roupas, os cenários, o estilo foi feito rapidamente! Deu nem tempo.
Entrevistador: Meu Deus, mas porque isso? Foi tão rápido assim por algum motivo?
Anne: Eu tinha que ir viajar para o Canadá, minha cidade natal, ia descansar um pouco e cuidar da minha saúde mental. Então por esse motivo a gente tinha que ir rápido, não foi o resultado que eu esperava mais cumpriu uns 80% do que eu queria.
Entrevistador: E você pensa em fazer um remix da música ou talvez um Ep?
Anne: Por enquanto não, tenho que pensar melhor:
Entrevistador: Então vamos esperar ansiosos, outra perguntinha que eu sempre tive dúvida: como que as pessoas que trabalham com você (Kapp Records) reagiram quando souberam da música?
Anne: Foi uma loucura, sério, eles estavam tipo: "Menina mas você nem falou nada, tava cedo pra fazer uma música ainda. Como que tu fez isso tão rápido???"
Entrevistador: E foi bem rápido mesmo, 30 minutos??? Eu não faço quase nada em 30 minutos.
Anne: *risos* eu estava inspirada, achei legal então escrevi. Aí eles arrumaram algumas partes, e então decidimos lançar.
Entrevistador: Interessante, eu vi as músicas do seu álbum e achei o nome bastante intenso, qual seria o significado?
Anne: "Blooming", florescer, o significado vem das músicas, que é tipo "superar" e "seguir em frente", e como se a gente tivesse dando continuidade com a cabeça erguida, lembrando que diante de tudo aquilo que aconteceu você ainda é você, e não pode perder sua essência só porque alguém te magoou ou te fez mal, você tem que SUPERAR é necessário pra uma vida melhor, esse é o significado. Eu estou florescendo, e eu quero que vocês floresçam também.
Entrevistador: Isso é encantador, sério, que significado lindo. Eu espero muito que você consiga levar esse significado pra todos, acho que eles precisam levar isso pra vida.
Anne: Esse é o meu objetivo.
Entrevistador: Então Anne, vamos aos jogos?
Anne: Simm! Eu amo jogos!
Entrevistador: Então esse é o primeiro e o último, pois você vai voltar aqui denovo com mais 5 jogos, ok?
Anne: Sério??? Nossa, quero. *risos*
Entrevistador: *risos* é sério, então vamos ao primeiro desafio: 1 - "Cansei da minha vida, vou desativar" você vai fazer um tweet disso no Twitter, e não vai poder contar pra ninguém o motivo.
Anne: Meu Deus KKKKK Ok, ok, ok, eu vou postar, mas tem que ser agora?
Entrevistador: Simm!
Anne: Está bem, [posta o tweet] está feito, ai meu Deus vocês não prestam *gargalhadas*
Entrevistador: É porque você não viu os outros tweets! KKKKKK Te amamos, foi muito bom te entrevistar, sério.
Anne: Um leve medo talvez?, eu amo vocês também e eu que achei muito boa essa entrevista, foi incrível!
Entrevistador: Então para terminar com chave de ouro você poderia cantar pra gente Needing my love?
Anne: Com certeza!
[Anne canta e a entrevista acaba por alí]