Post by Anne Julier on Oct 21, 2019 18:33:25 GMT -3
Nessa segunda de manhã, Anne Julier estava dando entrevista para a Rádio Boom 97.3 - CHBM-FM. Lá ela nós contou um pouco de como sua carreira está andando, e como tudo está funcionando.
Anne: Minha vida está uma loucura cara, eu sei que não sou muito famosa e que nem tenho tantooo reconhecimento assim, mas minha vida está como uma montanha russa e hoje eu estou lá no topo!
Anne também nós contou que está um pouco "desanimada" por Needing my Love, ela falou que foi uma música para se libertar, mas no final acabou que não teve o tanto reconhecimento que ela deveria ter.
Anne: Eu fiz aquela música em 30 minutos, e sabe o porquê? Eu não tinha motivos pra ficar pensando na letra da música, em cada palavra, se o toque ia combinar, ou o instrumental e tudo mais. Tudo já tava na minha cabe,ça, porque de fato é uma coisa que eu tenho facilidade em escrever, o difícil é falar.
Na entrevista a Anne também disse como está se sentindo esses dias, pois seus fãs estavam preocupada com a saúde mental da garota. Ela estava um pouco afastada das redes socias e isso preocupou um pouco.
Anne: A melhor coisa que eu fiz foi ir visitar meus parentes no Canadá! Eu tirei umas "férias" maravilhosas lá, fiquei calma e relaxada... fiquei me sentindo como um pássaro liberto da gaiola. Eu estou bem, estou bem melhor na verdade.
Anne disse o quanto ama os fãs ao vivo na rádio e começou a chorar, dedicou a vida a eles e propôs várias coisas novas vindo por aí!
Anne: Eu prometo que irei ficar ativa! Só esperem um pouco.
Depois disso, Anne cantou a sua música Needing my Love e fez um pequeno sorteio para alguém ser o primeiro até o CD da música OFICIAl! e assim terminou por alí.