Post by brie on Sept 28, 2019 14:09:48 GMT -3
Brie desta vez vai a iHeart Radio para divulgar seu novo single Diamonds em uma entrevista com Luke Evans.
- Estamos aqui com Brie, a nova sensação do pop. Olá Brie seja muito bem vinda, tudo bem?
- Olá muito obrigada, estou muito bem Luke, e você querido?
- Estou ótimo também. Vamos para primeira pergunta, Como foi a produção da música?
- Eu estava sozinha em casa quando achei uma antiga letra que tinha escrito quando estava nos meus 16 anos, dei umas "melhoradas" e mostrei para o meu produtor, que adorou a letra e decidimos a melodia da música juntos.
- Então o que fala na música... aconteceu com você memso?
- Sim Luke, foi uns dos meus primeiros relacionamentos, na época eu sofri muito, mas me arrependo e agora quero mostrar a todas as garotas que elas sempre devem ficar de cabeça erguida.
- Fiquei sabendo sobre seu desfile, como ele vai ser?
- Vai ser o desfile da minha marca BrieXConverse que vai acontecer dia 30/09, não posso falar muito mas vocês irão amar muito essa novidade.
- Você pensa em fazer algum feat no momento?
- No momento não, mas talvez um dia sim, se algum cantor me chamar para lançar algo.
- Você já tem a data do seu álbum?
- Infelizmente não, mas meu EP já está quase ai para vocês.
- Foi isso Brie, agradeço pela sua paciência e por ter arranjado um tempinho pra gente.
- Eu que agradeço pelo espaço que vocês estão me dando Luke.
A entrevista acaba e começa a tocar Diamonds na Rádio.
- Estamos aqui com Brie, a nova sensação do pop. Olá Brie seja muito bem vinda, tudo bem?
- Olá muito obrigada, estou muito bem Luke, e você querido?
- Estou ótimo também. Vamos para primeira pergunta, Como foi a produção da música?
- Eu estava sozinha em casa quando achei uma antiga letra que tinha escrito quando estava nos meus 16 anos, dei umas "melhoradas" e mostrei para o meu produtor, que adorou a letra e decidimos a melodia da música juntos.
- Então o que fala na música... aconteceu com você memso?
- Sim Luke, foi uns dos meus primeiros relacionamentos, na época eu sofri muito, mas me arrependo e agora quero mostrar a todas as garotas que elas sempre devem ficar de cabeça erguida.
- Fiquei sabendo sobre seu desfile, como ele vai ser?
- Vai ser o desfile da minha marca BrieXConverse que vai acontecer dia 30/09, não posso falar muito mas vocês irão amar muito essa novidade.
- Você pensa em fazer algum feat no momento?
- No momento não, mas talvez um dia sim, se algum cantor me chamar para lançar algo.
- Você já tem a data do seu álbum?
- Infelizmente não, mas meu EP já está quase ai para vocês.
- Foi isso Brie, agradeço pela sua paciência e por ter arranjado um tempinho pra gente.
- Eu que agradeço pelo espaço que vocês estão me dando Luke.
A entrevista acaba e começa a tocar Diamonds na Rádio.