Post by rose on Oct 21, 2019 19:55:56 GMT -3
Rose foi convidada para dar uma entrevista para o programa americano “The Talk” apresentado apenas por mulheres, depois da palta “homens de saia”, eles comunicaram que a cantora morte americana, feminista, bissexual e imponderada, rose Carter
Com o anúncio que a Rose Carter seria a convidada especial para as entrevista, a plateia feminista vai a loucura e clama por ela “ASSASSINA,ASSASSINA VOCÊ E NOSSA PERFEITA ASSASSINA” ela entra quase em lágrimas após ouvir todo esse apoio da plateia “vocês são incríveis obrigados por tudo, eu realimente amo vocês ouçam drama queen e perfect Storm”
Então logo depois ela cumprimenta as apresentadoras que estavam totalmente imponderadas, rose abraço ela e depois sentam ao seu lado, elas agradecem pela participação e falam que rose e uma das mulheres mais imponderadas do mercado musical atual, ela agradece
Então elas começam falando sobre os homens da indústria, eles perguntem se rose conhece algum e também pergunta se ela já ouviu algo sobre “não ouço, eu não gosto de homens e tento manter eles mais longe possíveis, eu fui coloca no aleatório do Spotify e meu celular quase explodiu com a musica de um desses aí, quando se é mulher se você faz uma musica daquela você é massacrada enquanto eles são aclamados com aquilo”
Eles concordam com rose e logo depois a pergunta sobre o rumores de ser assassina, e se isso é verdade, elas ainda completem que é se ela é realmente assassina ela está certa pois hoje em dia a muito falta de mulheres no mercado de assassinos no mundo todo “eu infelizmente nunca matei ninguém, eu queria te matado um homem ou outro porém nunca tive chance, espero que um dia eu consiga ter essa oportunidade de matar alguém, a vitória já me deu vontade de mata ela já porém ela era apenas uma criança e estava na cota “negra e mulher” não poderia ter matado ela”
Eles concordam com ela, apesar de vitória de Deus merecer com seus comentários preconceituosos e suas músicas horríveis e comportamentos nada militante, ela está em uma minoria e não poderia ser morta, elas comentam sobre a musica “perfect Storm” e falam que a musica tem uma mensagem linda “sim a mensagem que a musica passa é perfeita, não tenha medo de ser uma tempestade perfeita e matar um homem, eles merecem isso, isso será a melhor coisa que você irá fazer”
Elas perguntem como que foi trabalhar com as cantoras militantes willians e Brie, donas de top 5 “foi ótimo, elas são perfeita como pessoas, tem um ótimo coração e são ótimas para alegrar seu dia, e como cantoras então elas são perfeitas, claro que a Brie tentou amarelar a e eu e a Williams tivemos que controlar ela, porém foi algo incrível de se fazer, e a musica e linda”
Elas também pergunta sobre seu novo single “While I Slept” que será lançando nessa próxima sexta no dia 10/25 “ é uma musica incrível, não espere algo veloz igual foi “Perfect Storm” porém é uma musica que nós faz refletir sobre o ponto que podemos chegar, e as mentiras que podemos contar para nós mesmo”
E assim eles terminam a entrevista batendo em homens, ao som de “Perfect Storm” e “Drama queen”