Post by rose on Oct 21, 2019 20:11:45 GMT -3
Rose foi convidará para da uma serie de entrevista ao programa americano “A Little Late with Lilly Singh” um TALK show famoso no us, elas falam sobre alguns assuntos que estão em alta na carreira de rose, como seu feat com a Williams e Brie, o desempenho do seu novo single “Perfect Storm” e ainda também falou sobre seu próximo single “White I slept” que está marcado para ser lançando ainda esse mês no dia 10/25
A entrevista se inicia com a falando apresentadora um pouco sobre a rose, eles citam que ela foi a única artista a debutar com seu single direito do #1, que seu single que saiu a algumas semanas já vendeu mais de 500 mil cópias, citam o clipe de “Perfect Storm” e falam da sua recente parceira com as hitmakers ambas donas de 1 top 5, Brie e Williams com “Drama queen” musica que está sendo cotada para o Grammy de melhor colaboração do ano
Entao depois de cita vários coisas sobre sua recente carreira, rose entra e faz questão de cumprimentar todos da primeira fila, ela abraça e tira fotos com todos, mandando beijos para quem estava na fila de trás, logo depois ela vai até a apresentadora e a abraça logo depois se sentando ao seu lado
Então ela começa perguntando para rose sobre seu mais novo single “drama queen” em parceria com as garotas do sítio do pica-pau amarelo e também pergunta como foi gravar com elas “foi incrível, a Brie enquanto cantava ficava amarela, foi lindo porém tivemos que muda os vocais dela se não ia amarelar, a Williams e uma ótima compositora e a Brie também, além de ambas serem ótimas vocalista e ambas são ótimos como pessoas também, nos demos stream em “dream” da nina enquanto fazíamos a musica para ela ter oque jantar
Ela também pergunta sobre “Perfect Storm” após elogiar a musica, ela pergunta como foi lidar com todo esse sucesso que a musica fez e se ela esteja satisfeita com oque ela se tornou “foi louco, eu estou muito feliz com “Perfect Storm” eu soube que depois que ela foi lançada o número de pessoas infectadas pelo câncer diminuiu, isso me deixou muito feliz, ela fez seu papel”
Logo depois ela perguntem sobre seu novo single que foi a anunciado a pouco tempo, ele se chama “While i slept” e será lançada nessa sexta feira no dia 25/10 “eu estou muito feliz de revelar mais um capítulo dessa história para vocês, ela não é uma musica raivosa como “Perfect Storm” porém ela é uma grande musica, acho que as pessoas vão gosta, ela tem um conceito muito diferente de tempestade perfeita porém com o
Álbum ao todo tudo se encaixara”
E assim elas encerram a entrevista