Post by Reiko on Oct 21, 2019 21:48:51 GMT -3
Reiko é apresentada pelo apresentador como uma grande promessa na indústria musical atualmente e que está crescendo cada vez mais no mercado. Ele a coloca como dona do hit Chaos Theory, que alcançou as grandes paradas indo para o número 6 e agora está divulgando seu segundo single, Rollercoaster. Que, atualmente, possui mais de 30 milhões de visualizações no YouTube e parece estar crescendo aos poucos nas paradas.
E então, após uma enrolação, ele então chama-a como "a fabulosa Reiko" e então, Reiko chega, trajada á um conjunto extravagante da Versace, com salto alto e brincos de ceda verdes. Sua maquiagem possui um batom vermelho escuro, brilhos sobre o rosto e seus cabelos estão soltos ondulados. Ela abraça o apresentador e senta-se para começar a conversa e a entrevista com o mesmo.
O papo começa com pequenas coisas, como por exemplo, Reiko é perguntada sobre quais são as maiores diferenças do Japão para os Estados Unidos e Reiko afirma que a culinária e a cultura são extremamente diferentes uma da outra. Indo para algo pessoal, Seth se enturma com Reiko aos poucos com perguntas engraçadas e carismáticas e pergunta sobre seu lugar favorito nos Estados Unidos, Reiko afirma que é apaixonada por Salem e gostaria de morar lá ou passar férias um dia.
Perguntada sobre o futuro, Seth pergunta sobre o que ela imagina sobre o futuro e Reiko simplesmente diz: "Eu vou ficar velha. Cabelos brancos, pele enrugada e um problema cardíaco ou câncer" e todos começam a rir com a sua resposta. "Mas falando sério, eu não penso nisso. Eu acho o futuro imprevisível sabe? você não sabe se amanhã você vai acordar viva e saudável ou se nesse momento acontecerá algo que mudará sua vida toda. Então eu não penso nisso"
Reiko também é perguntada sobre sua natureza grunge, sobre suas influências entre isso e ela fala. "Eu cresci com uma coleção japonesa de músicas do Nirvana no rádio do carro do meu pai. Era algo muito engraçado pois apesar de ser alguém conservador e educado, meu pai sempre foi um rockeiro e musico culto acima da média. E acho que na maioria das vezes, o que seus pais ouvem influenciam no que você ouve sabe? eu cresci ouvindo o pop clássico, o j-pop e o rock grunge com bandas como Nirvana, The Melvins e The Cranberries tocando enquanto eu ia para a Escola."
Seth então pula o assunto para outro e fala que o próximo álbum de Reiko está chegando e amostra a capa do mesmo para o público e fala que já o ouviu antes de todos. Ele divulga o álbum, fala sua data de estreia e aonde o pode comprar para a audiência e então se vira para Reiko perguntando-a sobre o se trata o álbum e o que ela se espera. "Como eu já disse em outros programas, é algo muito pessoal e crú e que tocará as pessoas com suas mensagens" Seth então se despede e então chama-a para o palco para cantar Rollercoaster enquanto segura a capa do álbum. Reiko então se despede e termina o programa cantando Rollercoaster.