Post by Reiko on Oct 21, 2019 22:48:36 GMT -3
"Qual é a sua série favorita? qual você também assiste?"
"Minha série OCIDENTAL favorita de todos os tempos é com certeza How I Met Your Mother, eu amo essa série, mesmo o final não tendo sido um dos melhores, é uma série incrível e eu a amo de paixão em suas temporadas. Eu também assistia e AMO Game Of Thrones, Lost e Girls. Atualmente eu assisto as séries de heróis da CW e Big Little Lies mas minhas favoritas do momento são Stranger Things e Doctor Who."
"Qual é o seu tipo de filme favorito?"
"Meu tipo de filme favorito é ficção científica e filmes de terror tipo slasher. EU AMO filmes e séries tipo Star Trek, Star Wars, Doctor Who. Eu amo os filmes do Steven Spielberg também ele é um gênio. De filmes de terror, todos os clássicos, todos que tem um tipo de sangue. Halloween, A Hora do Pesadelo, Pânico. Wes Craven foi realmente um gênio. Eu realmente gosto de filmes assim. E eu também AMO os filmes gore do Queen Tarantino, são perfeitos e são artes. Cinema É ARTE!"
"Qual é o seu reality show favorito?"
"The Simple Life claro! inclusive divulgando que meu reality show com Lazuli estreia oficialmente no canal E! no dia 1 de Novembro. Não percam! lembrando que quem tiver Netflix, o reality estará estreando também na Netflix no dia 10 de Novembro após todos os episódios já tiverem sido exibidos na TV á Cabo. Porém...Junto de The Simple Life, eu assisti uma temporada de Big Brother e...Eu gostei."
"Qual foi o momento mais constrangedor que você passou na América?!"
"O momento mais constrangedor que eu passei nos Estados Unidos foi quando eu estava viajando á Chicago um ano atrás e eu estava em um restaurante e eu lembro que eu esqueci como se falava banheiro em inglês e o garçom tinha problemas de audição então falou bem alto enquanto eu imitava gestos como os órgãos genitais e o coisa de fazer xixi e ele só entendeu quando todo o restaurante estava rindo. Foi BEM humilhante."
"Quais são os lugares que você quer visitar? Quais você já foi?"
"Eu quero voltar á Europa e ir á França e Itália novamente. Também quero ir ao Reino Unido, Austrália, China, Argentina, meu querido Brasil, Austrália...Eu não visitei muitos ainda, estou muito focada aqui. Quando minhas férias começarem talvez eu até peça para viajar ou algo do tipo mas até então eu já viajei fora meu país e a América para o Reino Unido, França, Itália e Coreia do Sul por enquanto. Se vocês forem a Itália, provem o Gellato."
"Qual é o seu desenho Disney favorito? qual é a sua princesa favorita?"
"Meu desenho Disney favorito é Mulan e eu acredito que Mulan também seja minha princesa favorita porém como eu não quero parecer alguém pé no saco eu vou citar além de Mulan, a Princesa Aurora pelo simples motivo que ela dorme o filme inteiro. Sério quem não gostaria de ser tão privilegiada quanto a Aurora? dormir e dormir por anos, meu sonho de consumo. Estou brincando okay?"
Reiko então encerra as perguntas perfomando Rollercoaster e divulgando seu álbum.