Post by brie on Oct 22, 2019 14:02:28 GMT -3
JF: Jimmy Fallon & O: Ozzy
Verdade é o que não falta no trabalho da Ozzy e é por isso mesmo que o single de estreia dela tem sido tão elogiado. O EP, que conta com a presença de Kierah, só mostra o quanto a artista é uma das mais promissoras revelações da música brasileira e mundial.
Em entrevista ao Jimmy Fallon, ela deu mais detalhes sobre a produção do EP.
JF: Seu primeiro EP já esta finalizado. O que isso significa pra você?
O: É um sonho realizado, algo que pra mim era visto como algo impossível, não nego. Agora estamos aí tentando.
JF: Você tem sido considerada uma das maiores revelações recentes da música brasileira. Como que você enxerga esse título, existe uma responsabilidade?
O: Eu não digo que sinto responsabilidade como uma ‘pressão’. Tento não me cobrar, vejo esses comentários como um incentivo pra surpreender o meu público e continuar buscando sempre por coisas melhores, tentar construir algo diferente. Gosto que as pessoas notem isso de mim.
JF: E como foi a sua formação musical?
O: Minha família sempre teve contato com a música. Mas sempre tive uma curiosidade para compor músicas e apresentar elas em shows.
JF: E como foi produzir seu EP? O que mais te inspirou no processo?
O: ‘Nós’ é um trabalho de cerca de um ano, eu e minha amiga Kierah começamos a trabalhar nas canções em setembro do ano passado. Minha faixa favorita é ‘Nós’. Assim que estava pronto pensei "É isso que quero que as pessoas entendam da minha música, antes de pensar em lançar algo mais animado". O que mais me inspirou? Várias coisas. Primeiro , percebendo que pessoas que eu admiro muito botavam muita fé em mim. Rose Carter e Kierah dizendo "Nossa, estou muito ansiosa pra ver o que você vai trazer". Ver todas essas lendas me dizendo isso me deu muita motivação. As pessoas realmente me respeitam pelo meu trabalho e isso me deu muito estabilidade em estúdio pra tentar.
JF: O visual é uma parte muito importante do seu trabalho, Como você pega suas referências?
O: Isso meio que aconteceu normalmente. Sempre quis lançar música, como eu queria lançar um EP, me inspirei em coisas que refletem a minha vida. Queria fugir do que tava acontecendo no mercado e que me representasse. E funcionou!
JM: Seu clipe é lindo, eu amei. "Você" veio como um grande debut single. Queria que você contasse um pouco sobre o clipe dele.
O: Eu sou muito nova, sou muito insegura, mas sempre me achei uma artista visual. Sentei com os meus produtores e disse que buscava ideias para um clipe que passasse aquelas sensações que contei. Assim nasceu ‘Você’. Foi um processo conjunto, pensado por várias pessoas. Sarah Jackson ficou responsável pelo roteiro e direção, eu amo ela. Fomos em uma cidade vazia do EUA para gravar as partes de destruição do final, que tiveram os lindos efeitos feitos por Paul Hunter, e foi o melhor dia da minha vida. Olhava e via as coisas acontecendo. Como podia ser o meu videoclipe?
JF: Você chegou a pensar em fazer um EP visual?
O: Olha, não sei se posso contar, mas o EP terá um curta com as quatros faixas. Não posso dar mais detalhes.
No final ela agradeceu Jimmy, e ele convidou ela para apresentar "Você".