Post by wyllagomez on Oct 22, 2019 14:22:28 GMT -3
Wylla Gomes aparece no programa norte-americano que passa a noite novidadeiro nobre! É exibido no canal nas. Confira um trecho do programa em que a Wylla aparece
desenhado feito pelo designer para mostrar o look da Wylla:
Taylor: Espero que vocês estejam se divertindo! Está está sendo uma noite incrível, mas está prestes a ficar maravilhosa quando uma artista que vem dominando o mundo performar aqui! Com vocês antes de performar recebam a Wylla Gomez
Wylla Gomez entra correndo e abraça Taylor
Taylo: Ei, como está indo?
Wylla: Estou indo super bem! Estou aqui nesta noite maravilhosa, cheia de pessoas maravilhosas!
plateia grita animada
Taylor: Parece que você tem muitos fãs aqui está noite.
Wylla: É, sim! - disse meiga
Taylor: Como você chama mesmo seus fãs ?
Wylla: Wyllers
Taylor: Acho fofo! De onde surgiu?
Wylla: Eles são meus bebês qualquer nome seria fofo. Mas este no e surgiu na internet mesmo, eles que nomearam o fandom.
Taylor: O que acha de ter fãs?
Wylla: É chocante, meio estranho. Tipo o que eu fiz para gostarem tanto de mim. Eu saio às vezes e eles vem tirando foto, lembro que no começo ...
Wylla começa a rir
plateia ri
Wylla: ... no começo uma fã veio me pedir foto e eu perguntei se ela tinha certeza.
plateia ri
Taylor ri e pergunta: O que?
Wylla: Eu não sabia que era comigo e eu fiquei na dúvida, tipo ainda não entendo porque querem uma foto comigo.
Taylor: E com isto podemos encerrar a entrevista certo?
Wylla: Lógico
ela começa no chão e a medida que a música engrandece ela vai subindo , ao longo da musica ela faz acrobacias. É uma performance mais sexy e acrobática
exemplo
desenhado feito pelo designer para mostrar o look da Wylla:
Taylor: Espero que vocês estejam se divertindo! Está está sendo uma noite incrível, mas está prestes a ficar maravilhosa quando uma artista que vem dominando o mundo performar aqui! Com vocês antes de performar recebam a Wylla Gomez
Wylla Gomez entra correndo e abraça Taylor
Taylo: Ei, como está indo?
Wylla: Estou indo super bem! Estou aqui nesta noite maravilhosa, cheia de pessoas maravilhosas!
plateia grita animada
Taylor: Parece que você tem muitos fãs aqui está noite.
Wylla: É, sim! - disse meiga
Taylor: Como você chama mesmo seus fãs ?
Wylla: Wyllers
Taylor: Acho fofo! De onde surgiu?
Wylla: Eles são meus bebês qualquer nome seria fofo. Mas este no e surgiu na internet mesmo, eles que nomearam o fandom.
Taylor: O que acha de ter fãs?
Wylla: É chocante, meio estranho. Tipo o que eu fiz para gostarem tanto de mim. Eu saio às vezes e eles vem tirando foto, lembro que no começo ...
Wylla começa a rir
plateia ri
Wylla: ... no começo uma fã veio me pedir foto e eu perguntei se ela tinha certeza.
plateia ri
Taylor ri e pergunta: O que?
Wylla: Eu não sabia que era comigo e eu fiquei na dúvida, tipo ainda não entendo porque querem uma foto comigo.
Taylor: E com isto podemos encerrar a entrevista certo?
Wylla: Lógico
ela começa no chão e a medida que a música engrandece ela vai subindo , ao longo da musica ela faz acrobacias. É uma performance mais sexy e acrobática
exemplo