Post by basementdrumrecords on Oct 22, 2019 18:18:33 GMT -3
Kierah – Cruel Summer feat. Onika Stallion & Vienna Lorenzi (Offical Video)
Título – Cruel Summer
Artistas – Kierah, Onika Stallion, Vienna Lorenzi
Data de Lançamento – 22/10/2019
Duração – 3:40
Direção – Kierah
Após o lançamento do remix do single Cruel Summer na última sexta-feira (18/10) produzido pela DJ Vienna Lorenzi e com participação da rapper Onika Stallion, a cantora Kierah realizou o lançamento do vídeo-clipe para a faixa em parceria com a plataforma do Youtube, Youtube Music, nessa terça-feira (22/10). O vídeo estreou as 17:00 (USA Est) e teve sua divulgação feita ao redor do mundo simultaneamente, sendo exibido na Times Square em tempo real.
O vídeo começa com o título “Cruel Summer Remix” em letras amarelas aparecendo, logo depois “Kierah feat. Onika Stallion & Vienna Lorenzi” enquanto um zoom out em uma cena externa de Kierah em um bairro de Nova York passa na tela. A música começa a tocar e o vídeo continua com um desdobramento dessa cena, onde Kierah anda pela rua enquanto performa os primeiros versos da música. A imagem saturada ressalta os tons mais quentes e o efeito retrô lava a imagem, criando um conceito de “video memo”, dando uma sensação de algo irreal, como um sonho ou uma lembrança.
You say to Keep It cool when I'm close to you
But I melt everytime that you say goodbye
I'm so tired of this feeling cause It stick like glue
Honestly, I can't push you out of my mind, boy
Kierah chega até um carro vermelho que, a princípio, serve como mais um dos cenários do clipe. Ela continua cantando os versos seguintes da música, que na versão do remix possui uma pegada mais trap pop, que combina com o visual street que esta sendo emulado no vídeo. Kierah entra no carro vermelho e da partida, e a câmera acompanha o trajeto inicial do carro.
Flames consunme my body
baby, you light me up
now stop and stare
to watch me burn
Na cena seguinte Kierah dirige o carro pela estrada, e agora o vídeo possui um efeito VHS, referenciando uma produção found footage, como se fosse um vídeo encontrado, algo pessoal. Ela usa um lenço da cabeça e um óculos, fazendo uma alusão as atrizes da antiga Hollywood nos ano 60/70, mas este possui uma estilização, com uma estampa de chamas que é algo mais moderno, fazendo que a cena pareça um time-lapse e retomando o conceito de verão.
Agora dentro de um apartamento, Kierah performa o pré-refrão. O local possui diversos elementos esverdeados, do verde escuro ao neon, ela sai de um cômodo e vai para outro, mas ao abrir a porta se depara com o mesmo local novamente, como se estivesse presa em um looping. Pela iluminação que entra pela janela podemos perceber a passagem de tempo que acontece durante todo esse processo, desde o sol nascendo até o anoitecer, repetidas vezes enquanto ela tenta encontrar uma saída deste lugar. A cor verde representa a esperança, e analisando conforme a letra da música, percebe-se a analogia com a esperança nesse relacionamento desgastante do qual ela canta. Exausta de todo esse processo ela cai de joelhos no chão, como se tivesse desistido de tentar, e então ela parece ter se lembrado de algo. Ela começando apalpando os bolsos da jaqueta jeans, de onde acaba tirando um isqueiro. Ela o acende e então o lança no quarto, que começa a pegar fogo.
Heat all over me
I'm loosing my tempere
Temperature is rising
are you afraid to touch?
Oh, oh
Na próxima cena vemos a primeira aparição de Vienna Lorenzi, a DJ que produziu o remix e amiga de longa data de Kierah. Ela aparece em um carro rosa, parada no farol e retocando gloss pelo retrovisor quando vê um prédio em chamas pelo reflexo. Ela se vira e tira os óculos escuros para tentar enxergar melhor o que esta acontecendo. A música para por um momento e Kierah sai do prédio em meio as chamas e começa a caminhar em direção ao carro de Vienna. Ela abre a porta e então Vienna da partida no carro, e a música começa a tocar novamente, dando início aos primeiros versos do refrão.
I'm living in a cruel, cruel summer
With you, and no other
I do, still want ya
But why do you turn our love in a cruel, cruel summer?
Kierah canta os versos enquanto Vienna dirige, pode-se ver que em volta elas estão em uma tela verde que simula uma estrada, com prédios pegando fogo e um cenário caótico ao fundo. A cena também é filmada como se fosse uma imagem de VHS, criando novamente a ideia de misturar passado e presente, como se elas fizessem uma viagem pelo tempo e espaço.
Put your warm hands on my waste
Don't tear us apart now
This fever between us
We can't freeze It down, no
Loving you is like a cruel, cruel summer
Ao fim do refrão a música para abruptamente do momento em que Vienna bate o carro. Agora a câmera filma tudo do lado de fora, a primeira a sair é Vienna que tira seu cachorro de estimação do banco de trás, e logo em seguida Kierah também sai. No outro carro diversas mulheres começam a fugir, e então Onika Stallion aparece com sacos de dinheiro na mão, encarando as duas. A música volta a tocar e o verso de Onika começa.
Essa cena se passa dentro de um túnel iluminado por luzes vermelhas e amarelas. Onika performa as primeiras partes de seus versos dentro de um carro enquanto joga dinheiro a sua volta.
It’s a cruel fucking summer with you
really a bummer
you take a place into my mind
now you don’t even try to hide, boy
Yeah
A cena muda e agora as três performam a música juntas em um cenário interno em estúdio, iluminadas por luzes vermelhas, que deixam um clima mais pesado para combinar com as rimas fortes de Onika.
I chase you till I find
Call me your goddess, I’m divine
Yeah
I bring the feaver
On your kness, please don’t cry
If it still like this you can’t call me “mine”
(No more)
As luzes mudam e o cenário vermelho fica amarelo e um efeito de chamas toma conta da cena. Onika continua performando seus versos, agora acompanhada de dançarinas. Ela sensualiza e gesticula, mexe seu corpo junto a batida de hip-hop que embala o flow da rapper.
This is a real rock botton
Those fake leads, I can’t follow
Your lies are so hard to swallow
I’m sick of sipping tears
And we can’t still together in a weater like this
Ao fim da parte de Onika a música volta e o refrão recomeça. Vienna e Onika estão dentro de um carro e Kierah aparece do lado de fora, no capô. Dentro do galpão elas percorrem com o carro, enquanto outros takes das três em alta velocidade aparecem na tela.
Se aproximando do fim da música as três chegam em um ferro velho, um terreno de areia que esta cheio de carros abandonados, latarias e motos quebradas. Elas andam em direção ao galpão que fica no centro daquele lugar. Quando elas entram a um corte no vídeo e elas aparecem novamente com looks diferentes paradas no centro do local.
Tell me what it's goona be
Are gonna stay and say that you love me?
I don't think It is that hard to see
That your effort is the key
To my heart
Oh, baby
why do you turn our love… (X3)
Cause love is like a cruel
love is like a cruel
Loving you is a cruel, cruel summer
Uma centena de pessoas aparece e as luzes começam a piscar no ritmo das batidas, como uma grande festa. A pessoas se juntam em um tipo de dança artística e street que cerca as três, que continuam performando o último refrão. Cenas de homens de moto percorrendo o galpão aparecem em trechos rápidos na tela, o que cria um ritmo eufórico ao fim do vídeo. Quando a música acaba as luzes piscam e as três estão sozinhas no local novamente, elas começam a andar em direção a saída. Os créditos aparecem na tela e o vídeo termina.