Post by Warner Music Global on Oct 22, 2019 18:35:05 GMT -3
Que um norte-americano Marrie já é um sucesso, ninguém precisa dizer, pois já é bem notório, escutar sua nova canção "Shine", que você poderá perceber. Ela conquista o público com sua voz, seu carisma e por onde passa é tão elogios. Hoje, ela acaba de lançar uma coleção com sua assinatura. "Eu sou bastante feliz, porque é uma realização. Trabalhar com a Gucci, me deixa feliz! É inexplicável esta sensação", diz Marrie. "Ver que as pessoas se identificam com meu gosto, é muito bom. As pessoas poderão ter um pedacinho de mim ali, transmito em minhas peças", completa a norte-americana.
A coleção resume as principais tendências da temporada apostando em xadrez Príncipe de Gale, veludo, shape sporty, couro e transparência. A peças vão de vestidos á moletons,sua referencia foi seu própio guarda roupa,que tem looks românticos e atuais,muitos bordados e rendas e veludos. As peças fazerão parte do outono-inverno da marca. Tudo a ver com ela, não acham?!
A coleção resume as principais tendências da temporada apostando em xadrez Príncipe de Gale, veludo, shape sporty, couro e transparência. A peças vão de vestidos á moletons,sua referencia foi seu própio guarda roupa,que tem looks românticos e atuais,muitos bordados e rendas e veludos. As peças fazerão parte do outono-inverno da marca. Tudo a ver com ela, não acham?!
“Vocês já me conhecem e sabem que eu amo moda! E é com muito prazer que divido essa novidade com vocês: assinei minha primeira coleção com a Gucci”, celebrou a artista através de suas redes sociais.
Confira agora algumas fotos dos looks: