Post by bad_barbie on Oct 22, 2019 22:44:32 GMT -3
Em sua terceira entrevista para BBC de Londres, Plastique fala sobre seu novo single Cocaine Grunge Party, e dá dicas de seu próximo single.
Estamos aqui com a Plastique Condessa para falar desse seu novo single Cocaine Grunge Party, Plastique qual foi sua inspiração para escrever o single?
Minha inspiração foi principalmente as festas punk que eu frequentava quando era adolescente, que eram regadas a muitas drogas. Mas o single é contra as drogas. Eu tracei um paralelo entre essas festas e os meus ídolos, que infelizmente morreram aos 27 anos, e pensei "´por que não?"
E é difícil ser autora de seu próprio trabalho? Quero dizer, você faz tudo sozinha, né?
Eu tenho ajuda da minha grande amiga, a Dark Bae, mas é difícil sim, e ao mesmo tempo gratificante. Eu tenho o controle de todo o meu trabalho. E pretendo dar total liberdade artística pra Dark Bae também, ela é maravilhosa em tudo que faz.
E sobre seu próximo single? Poderia nos dar alguma informação?
Não posso. Só posso dizer que ele está mais próximo do que vocês imaginam.
Catholic Boy EP também causou um certo barulho mesmo sendo lançado exclusivamente em uma plataforma de streaming, você ainda pretende promover esse EP ou só lançou mesmo?
Pretendo promover sim, mas não agora, minha agenda já está cheia demais, tenho o Met Gala no sábado, tenho muita coisa pra promover. Mas fiquei feliz com o barulho inicial, fui direto pro #1 sendo uma coisa que eu literalmente não esperava.
Desde o início de sua carreira, você se arrependeu de alguma atitude que tomou?
Não me arrependi de nada. Absolutamente nada. Nem mesmo das desavenças que eu arranjei, pra mim todas foram por um motivo que pra mim é justo.
Qual é seu maior sonho de carreira?
Ah, com certeza é ganhar alguma premiação importante, ou ter um álbum com uma nota +90. Charts literalmente não é uma ambição pra mim, não sei o que aconteceria se eu tivesse fama, capaz que eu enlouquecesse. Já enlouqueço com os poucos paparazzis que me seguem (risos).
Você disse que nunca se tornaria uma artista pop, mas acha que algum dia você pode se tornar a ser?
Eu não sei. Ninguém sabe. Eu tenho apenas 20 anos, não sei como vou pensar quando eu tiver 23 ou 25 por exemplo. No momento, não acredito que a música pop seja uma opção pra mim. Mas não é algo imutável, pois nada na vida é. Ninguém sabe se daqui a 5 anos vou continuar sendo essa e-girl que eu sou hoje.
E sobre os seus fãs? Algum recado a eles?
Eu os amo demais. Amo como nesse mundo, eu achei pessoas iguais a mim que se identificam com meu trabalho. Eu tento ao máximo não tratar meus fãs com estrelismo, porque eu não acredito que se tornar um artista o torna "intocável". Óbvio que um pouco de cuidado eu tomo, afinal há lugares no mundo em que a minha cabeça é um troféu. mas tento mante o máximo de proximidade com meus fãs.
Quer dizer algo para finalizar a entrevista?
Sim, quero mandar um beijo aos meus fãs, e quero pedir que deem muito stream a Catholic Boy, Cocaine Grunge Party, Real Pop Song e todas as músicas presentes no meu mais novo EP. Beijos, amo vocês.
*Entrevista acaba e começa a tocar Cocaine Grunge Party*