Post by bad_barbie on Oct 22, 2019 23:50:22 GMT -3
Oioi gente, aqui é Plastique Condessa e estou aqui no E! para responder alguns tweets ofensivos sobre a minha pessoa (até porque acho hater uma plavra muito bonita para usar com esse tipinho de gente). Bom, como qualquer coisa que eu faça na minha vida eu não vou levar desaforo pra casa, então se preparem.
@simon_9489389 - quem essa Plastique Condessa pensa que é pra sair destilando ódio contra os católicos? Volta pra cozinha, aberração!
(ai gente tenho que responder mesmo o que é claramente um bot? tenho? tá vamos lá...) então Simon, eu não posso voltar pra um lugar que nem sequer estive né porque eu sou uma péssima cozinheira, mas enfim... A minha música critica religiosos hipócritas, em nenhum momento desrespeitei a fé católica. Se você se identificou com minha música, aí você resolve esse problema na sua fé aí que eu não tenho nada a ver.
@julietteb - essa garota quer chamar atenção e corromper nossos jovens! Com essas letras que falam sobre o uso de drogas... Deixem seus filhos longe dessa louca!!
Meu amor! Eu não estou corrompendo ninguém! Festas com drogas já são uma realidade entre adolescentes, sempre foi! Cocaine Grunge Party apenas diz para tomarem cuidado para não acabarem todos mortos. De qualquer forma, eu não sou exemplo pra ninguém e deixo isso muito claro. Se quer exemplo tem outras cantoras na indústria que podem proporcionar, não eu.
@rock666 - essa garota quer pagar de punk e cantar popzinho? Respeita a cultura do rock, minha filha!!
Primeiro você por acaso já ouviu minhas músicas? Passam longe de serem "popzinho". Meu punk está mais na atitude, mas nas músicas também. Eu não me entrego ao sistema nem sigo um padrão. (Mas o rockeirinho aí ao que parece quer me colocar em um né...)
@johnziermann12 - a cantorazinha aí tentou usar o catolicismo para ganhar fama e teve só uma semana de sucesso. Isso que dá mexer com o nome de DEUS!
Você não acompanha minha carreira né? Se acompanhasse saberia que eu NUNCA tive sucesso mas dias melhores virão. Hã... Eu não preciso me sustentar em cima de sua religião pra ser relevante. Só falei o que achei que devia falar. Mas fama? Não, eu estava esperando milhões de pedras na minha cara mesmo quando eu lancei esse single. E olha só, se concretizou. E não, não mexi com o nome de Deus, mexi com o nome de católicos hipócritas se você os trata como divindades... Paciência.
@gretabergstan - essa garota aí tinha que morrer por profanar o nome de deus!!
Aí gente depois vocês me falam que EU sou a louca do rolê. VOCÊS TEM CERTEZA MESMO?
Não pensei que isso seria tão divertido...
@enews - Plastique, é verdade que você vai estrelar um programa no E!?
*Plastique faz cara de espanto e ri*
Então gente, é isso. Eu fui convidada pelo E! para esbanjar atitude em um novo programa, onde eu vou convidar cantoras para entrevistá-las, em um programa onde nós falamos muito sobre empoderamento e feminismo. Vai ser muito legal poder conversar com gente da indústria e, de quebra, promover um pouco nossos trabalhos nessa indústria tão porca. Vai estrear em Janeiro, espero vocês lá.