Post by hustycompany on Oct 23, 2019 7:18:55 GMT -3
Kevin Whack esteve no programa americano Conan, do apresentador Conan O' Brien, o apresentador então sabendo que Kevin sabia um pouco de francês pediu para que o cantor tentasse cantar seu single na língua oficial da França, Kevin levantou-se com o microfone e foi até sua banda onde começou a cantar a sua faixa de trabalho toda em inglês. "Meu deus, eu acho que eu preciso correr para o estúdio e gravar essa versão, Conan eu nunca imaginei ter que fazer isso, o que você fez comigo?" Falou o cantor sobe risos, logo o apresentador perguntou sobre porque o seu álbum se chamava "Not Today Satan" e se tinha alguma ligação com satanismo, Kevin riu e logo respondeu -"Obviamente isso é uma grande bobeira Conan, o álbum se chama Not Today Satan porque é eu coloco pontos de vistas diferentes sobre vários problemas que você culparia satanás ou qualquer coisa do tipo, tento passar uma mensagem para que as pessoas entendam seus problemas e tentem lidar com eles, meio que por aí..." logo após alguns minutos de entrevista o cantor encerrou sua participação performando "Angel".