Post by aquaphorrecords on Oct 23, 2019 13:41:45 GMT -3
O Saturday Kitchen é um programa de culinária britânico, transmitido predominantemente pela BBC One.
Lazuli é a grande convidada do programa Saturday Kitchen Live pra bater um papo saudável e cozinhar. Como sendo convidada especial, Lazuli fará presença em todo o programa. Olly Smith e James Martin recebem Lazuli na sala de estar do programa, com muito carisma. Eles agradecem a sua presença e a cumprimentam, logo se sentando. Olly logo se retira, aguardando na cozinha pro próximo quadro.
James: Hoje estamos tendo a honra de receber uma das maiores artistas da atualidade. É um prazer inenarrável estar com você, Lazuli.
Lazuli: O prazer é meu! Eu venho acompanhando seu programa sempre e adoro o carisma de vocês.
James: Não acredito que somos aclamados pela Lazuli! Não me faz chorar logo agora, por favor!
Depois de feita as apresentações, é revelado o tema do programa: relacionamentos.
James: A gente sabe que suas músicas tem histórias reais por trás e que você costuma trazer essas faces diferentes entre relacionamento saudável e abusivo. Você notou isso nos seus singles?
Lazuli: Com certeza. Fuzuê traz uma menina apaixonada, mas convencida. Mesmo ela tendo seu amor próprio, as vezes acaba rendendo pro rapaz. Mulheres de Areia traz uma visão mais feminista, de uma mulher livre, sem necessidade de um homem pra ser feliz, mas também não os dispensaria. Isso claramente sou eu.
James: Enquanto você produzia essas músicas, teve boas memórias?
Lazuli: Tive sim. Eu nunca vivi um relacionamento abusivo, mas passei por sufocos. Hoje mais á frente eu percebo que tudo isso fez eu ser a mulher que sou hoje.
James: E que mulher, hein! Vamos ver um pouco mais de Lazuli.
O telão exibe cenas cortadas de videoclipes de Lazuli e algumas entrevistas divertidas, que mostram Lazuli sorrindo e tendo sempre bastante atitude. Logo depois disso, Olly chama Lazuli e a convida pro próximo quadro: o de culinária. Normalmente é o que mais diverte os telespectadores, e Lazuli, como uma amadora na culinária, traz muita diversão ao quadro.
Olly: Finalmente vamos ver se Lazuli manda bem na massa.
Lazuli: Olly, eu nunca fui muito de cozinhar, mas conheço o básico!
Olly: Mas hoje a gente não vai fazer nada de básico. Já ouviu falar em arroz de polvo?
Lazuli: Pelo amor de Deus, não! (risos).
Olly: Vamos, vamos lá. Pode colocar os pedaços de polvo na panela de pressão pra mim? Ah, óbvio, você precisa cortar.
Lazuli: Cortar um polvo? Nunca que eu consigo (risos).
Olly apenas ri, vendo a reação da cantora. Lazuli enfim corta o polvo com bastante dificuldade, divertindo todos. Passada algumas horas, o prato está pronto. No fim, James, Olly e Lazuli provam o arroz de polvo com açafrão, que está uma delícia! Eles aclamam o talento de Lazuli, embora ela seja medrosa. Lazuli encerra o programa cantando Fuzuê e Mulheres de Areia, dançando casualmente e interagindo com os apresentadores.