Post by aquaphorrecords on Oct 23, 2019 16:10:04 GMT -3
The Masked Singer é uma série de televisão de competição de canto de realidade americana, parte da franquia Masked Singer, que apresenta celebridades em trajes da cabeça aos pés e máscaras faciais que ocultam suas identidades de outros participantes, participantes do painel e uma platéia.
A participante especial da vez foi Lazuli, que não era identificada pelo público. Ela se apresentou com êxito, quando todo seu palco era iluminado por canhões azuis. No centro do palco, uma escadaria, pela qual Lazuli — ou Blue Pitty, como é chamada — desce e performa. Ela faz passos cativantes na escada com suas dançarinas, enquanto performa Catholic Boy.
Enquanto se apresentava, a platéia votava em tempo real em quem seria a possível artista. Com 86%, todos acreditavam ser Plastique Condessa, e logo atrás com 85%, acreditavam ser Kierah. Mas no fim da apresentação, quando Blue Pitty finalmente chegou ao fim da escadaria e chegou ao fim da música, ela posou com confiança. No fim, todos aplaudiam pela incrível performance e os jurados estavam inacreditados com a melhor performance que já passou pelo programa.
Enfim, foi revelado o rosto de Lazuli, levando todos a êxito. Ninguém fazia ideia de quem estava por trás daquela roupa, e não esperavam Lazuli. Mas com a revelação, a surpresa se tornou felicidade, e a cantora foi aclamada por todo o público.
Lazuli então apresentou suas próprias músicas, desta vez sem a fantasia. Lazuli cantou Fuzuê versão remix, mixando com uma interlude eletrônica para Mulheres de Areia, que levantou a audiência da NBC e animou a platéia e jurados. O programa se encerrou com um sucesso, trazendo uma das melhores performances do programa e do canal.