Post by luuiscabeyo on Oct 23, 2019 18:46:22 GMT -3
Brinna B está em ascensão, a cantora brasileira estriou seu primeiro single ''Liar'' e seu segundo ''Cinderella'' e está fazendo parcerias com vários cantores como - Plastique Condesa, ScarWhite, Wylla Gomez, Kevin Whack e entre outros. Seu primeiro EP intitulado ''The Selection'' promete muito, e ela ainda realizará uma festa para o lançamento do mesmo no dia seguinte ao Meet Gala.
Apresentador: Seja muito bem-vinda!
Brinna B: Muito obrigada pelo convite.
Apresentador: Eu nem sei como você conseguiu vir com tanta coisa pra fazer mulher! Então me diga, como é gerir tantas coisas ao mesmo tempo?
Brinna B: *risos* Não é muito difícil, mas eu passo a maior parte do meu tempo na Irlanda por causa das gravações de ''Fate: The Winx Saga'' e acabei por chamar a minha equipe pra lá para poder montar o meu EP. A parceria com a Adidas já estava quase pronta antes mesmo de eu lançar Cinderella! Eu fiquei muito feliz por eles (Adidas) confiarem em mim e no meu trabalho, tenho a certeza que todos vocês vão gostar da minha nova coleção e do meu EP.
Apresentador: Eu, e nos ouvintes da rádio queriamos saber a sua posição sobre alguns internautas estarem comentando sobre o grande números de feats em seu EP, o que você acha sobre isso?
Brinna B: Bom, eu aceito críticas construtivas e entendo a preocupação dos fãs dizendo coisas como: ''Ahhh Brinna, assim você só fica conhecida por fazer parcerias'' ou ''Queremos um trabalho mais solo seu para te conhecer melhor''. O que posso dizer é para parar com essa preocupação, eu fiz um elevado número de parcerias pois gosto de interagir com os outros artistas e aprender mais sobre eles e como eles funcionam em estúdio, acabo recebendo lições de aprendizado para melhor meus futuros trabalhos, e ainda por cima tenho a oportunidade de fazer novos amigos talvez. O meu futuro álbum será mais solo, mas as parcerias são também dar mais peso no lançamento do EP.
Apresentador: Ultimamente teve uma certa discussão na internet entre ScarWhite e Rose que acabou por desencadear outras discussões entre outros artistas principalmente pela questão racial, o que você acha sobre isso?
Brinna B: Bom, eu acho que isso foi um mal entendido que acabou por se resolver, ou não. Ultimamente na indústria os artistas estão se dividindo em lados, como se estivesse chegando algo parecido com a I Guerra Mundial, eu estou neutra por enquanto, mas se alguém atacar alguma amiga minha gratuitamente e sem uma argumentação válida e construtiva, vocês podem me ver por aí comentando alguns assuntos. Sobre a questão racial, é importante termos representatividade em todos os tipos de cor de pele, para o público sentir que tem um exemplo a seguir, mas as vezes esses assuntos podem se tornar confusos para ou alguns, ou outros não entendem o ponto de vista uns dos outros.
Apresentador: Sobre o seu EP você pode nos dizer mais alguma coisa?
Brinna B: Vocês vão receber isso em primeira mão, estou planejando fazer um EP visual, pois adoro interpretar personagens ou personalidades diferentes em clipes que ficaram registrados na internet para sempre, ou pelo menos até ela acabar, se um dia isso acontecer. Eu estava pensando nisso enquanto estava nas gravações do clipe de ''Cinderella'' e acabei por tomar minha decisão final.
Apresentador: Agora para finalizar nosso programa, Brinna B cantara seus dois singles ''Liar'' e ''Cinderella''! Um bom dia a todos!
Brinna B encerra o programa cantando seus dois singles com sua voz doce mas potente, deixando os telespectadores admirados.