Post by Warner Music Global on Oct 23, 2019 20:14:23 GMT -3
Após ser anunciada pela apresentadora Ellen, Marrie com seu look transparente preto, é aplaudida de pé e em seguida se senta na cadeira ao lado da dona de uma grande audiência.
Marrie diz que é fã de UFC: 'Gosto de fazer kickboxing'
No 'The Ellen Degeneres Show', cantora fala sobre luta e relembra suas dificuldades na carreira.
O jeitinho é de menina delicada, mas Marrie gosta mesmo é de uma boa luta. A cantora, que não gosta de exercícios monótonos, conta no The Ellen Degeneres Show que também acompanha as competições no octógono. "Eu gosto de UFC, curto, assisto. Não entendo tudo, mas acompanho", garante ela, ao elogiar o desempenho da lutadora Amanda Nunes, primeira brasileira campeã no UFC.
"A Amanda, mesmo sendo brasileira, ela é um grande exemplo para muitas, acredito eu. Ela é incrível! Conquistadora das melhores coisas", diz a cantora se referindo ainda à lutadora.
Além de torcer, Marrie também aproveita para se exercitar dando alguns socos e chutes. Por isso, na hora de gastar algumas calorias, nada de musculação: "Gosto de fazer kickboxing".
E: Você imaginava todo esse sucesso de "Shine"?
M: Não. Jamais! Essa música foi muito criticada e desacreditada. Quando mostrei para algumas pessoas, todas acharam que fazê-la foi uma total perda de tempo. Então levei até a Warner Music Global e eles acreditaram nela e resolveram lançar, e hoje ela está aí crescendo e abrindo mais portas para mim, que antes só assistia ao seu programa e hoje estou aqui sendo entrevistada por você, que eu amo demais e admiro bastante.
E: O que poderia nos adiantar sobre projetos futuros?
M: Bom, ainda não posso revelar nada sobre, mas será sucesso. Isso eu posso garantí-los! Mas ainda este ano virá feats com grandes nomes da indústria musical.
E: Atualmente, após o sucesso de "Shine", você tem estrelado capas de grandes revistas. Como está sendo tudo isso para você?
M: Nossa, uma loucura! Tô muito feliz, pelas portas que estão se abrindo, por conta de "Shine". Eu faço sempre três, quatro viagens por dia. Tá sendo algo incrível. É tudo muito novo pra mim. Tô amando.
E a entrevista acaba com Ellen agradecendo a presença de Marrie e pedindo para ela voltar mais vezes, pois amou entrevistá-la. "Ah, claro! Voltarei mais vezes, sim. Sem dúvidas", respondeu Marrie. E, por fim, a norte-americana canta seu sucesso e o programa acaba.