Post by aquaphorrecords on Oct 23, 2019 20:52:54 GMT -3
Pela parte da noite de hoje (23/10), a cantora Lazuli esteve presente na sede da radio BBC 1 para uma rápida entrevista. Lazuli foi convidada para esclarecer um pouco mais sobre o seu atual single lançado, Mulheres de Areia, seu álbum Ultraviolet, que será lançando na sexta-feira e que promete vir arrasando. No final da entrevista o single foi tocado para os ouvintes.
BBC: Estamos com ninguém mais que Lazuli, a queridinha do momento! Ela lançou seu single Mulheres de Areia, conseguiu nos apaixonar com Fuzuê, e agora nós da radio esperamos que ela seja muito bem recebida. Bem vinda Lazuli!
LAZULI: Oi gente! Muito, muito obrigada pelo carinho.
BBC: Obrigado por ter concordado com a entrevista, estamos felizes por você estar aqui conosco!
Sabe, não é sempre que a gente tem essa chance.
Sabe, não é sempre que a gente tem essa chance.
LAZULI: Eu quem agradeço por essa oportunidade incrível!
BBC: Vamos começar então? Fala mais sobre Mulheres de Areia. Tá todo mundo lotando nossas redes sociais implorando pra tocar esse hino de cinco em cinco minutos. Porque resolveu chamar a música de Mulheres de Areia?
LAZULI: Fala sobre como uma mulher pode ser forte, mas também desmoronar. Eu costumo trabalhar bastante isso nos meus projetos, sabe? Isso de ter duplo sentido. E no caso de Mulheres de Areia, eu quis dizer que mulheres podem ser fortes, repletas de coragem, mas também podem desmoronar com tanta facilidade. Isso na verdade é um pouco de mim.
BBC: A gente desmorona e cresce de novo, né? (risos). Nós te conhecemos bem aqui na rádio, mas a internet também, e tá todo mundo criando teorias sobre as próximas músicas do álbum. Principalmente depois daqueles clipes e dos conceitos que você apresentou pra gente.
LAZULI: Então acho que consegui o que eu queria (risos). Mas as outras músicas conseguem ser ainda melhores e especular ainda mais teorias.
BBC: O que podemos esperar do álbum?
LAZULI: Acho que o que não vai faltar é força de vontade e bastante sorriso no rosto. Acho que meus fãs vão gostar, principalmente os fãs de música alternativa!
BBC: Vamos logo pra última pergunta? O povo ta ansioso pra ouvir sua música.
LAZULI: Claro, pode mandar!
BBC: Tem como você falar seus três artistas favoritos atualmente?
LAZULI: Essa é difícil! Mas as que eu mais ando ouvindo e amando com certeza é Plastique Condessa, eu a amo demais! Também adoro a Ozzy e a Reiko!
BBC: Muitíssimo obrigado pela presença Lazuli! Fiquem agora com os dois hinos! Fuzuê e Mulheres de Areia!
LAZULI: Tchau pessoal!