Post by Warner Music Global on Oct 23, 2019 20:54:36 GMT -3
A norte-americana chega sendo recebida de lê e bem aplaudida por todos. Ela sorri para o público, acena e logo em seguida, sente e assim a entrevista começa.
Marrie fala de paixão por gatos: 'Já passou pela minha casa mais de 300'
Cantora foi uma das convidadas de 'The Oprah Winfrey Show' e ganhou elogios da própria apresentadora.
O The Oprah Winfrey Show desta semana, teve uma participação muito especial da querida Marrie. Atualmente, Brilhando com sua música "Shine", Marrie revelou a Oprah Winfrey uma paixão pouco conhecida do público:
“Eu tenho uma paixão por gatos. Gatos animais mesmo, deixando claro ”, brincou.
Desde pequena, Marrie resgata animais de rua, principalmente gatinhos. Ela já passou pela sua casa com mais de 300 gatos resgatados e lembra-se da vez em que estava andando de bicicleta na praia e encontrou uma caixa com cinco filhotes abandonados:
“Eu acho que quem gosta de animais sabe que, quando alguém ama, parece que eles parecem para um povo. Eu resgatava, levava para casa, cuidava, levava no veterinário, castrava e colocava para adoção. Faço isso desde pequena e hoje recebo e-mails de muitas pessoas contando e mandando fotos sobre como estão esses gatos hoje e como, de certa forma, isso mudou a vida deles, das pessoas que adotaram. "
A ruiva atualmente é mãe de quatro gatinhos: a Penélope, o João, que é o mais novo, e a Ruth e a Raquel, que são gêmeas. Estas duas são uma homenagem da cantora Gloria Pires, atriz que contracena até hoje nas grandes novelas.
Marrie também conta que desde criança já sabia que queria ser cantora e falou da importância de sua família: “Eu comecei com nove anos, era uma criança e estava entendendo onde eu estava, que era de trabalho esse. Mesmo sabendo que era isso que eu queria para minha vida, obviamente, precisava e ajudava muitas pessoas, inclusive minha família. ”
“Eu acho que isso também me deu muita base para você ter uma boa cabeça para lidar com situações, com exposições, cobranças e até com demanda de trabalho e continuar estudando. Acho que a minha família foi muito importante para esse processo. "
Fã de sertanejo, Marrie considera eclética:" Curto funk, MPB, rock, gosto de tudo. Não camarim, cada dia é um estilo diferente. "
Perguntada sobre uma carreira, ela diz: "Muitas surpresas estão por vir. Aguardem. Virá proezas e muitas, muitas músicas mesmo."
Uma cantora agradeceu pela oportunidade de estar ali e encerrou sua participação cantando sua música e não é finalizada por todos aqueles que fazem presentes no local.