|
Post by bad_barbie on Nov 9, 2019 15:28:35 GMT -3
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Nov 9, 2019 15:31:15 GMT -3
Plastique chega ao tribunal. Pela primeira vez,seu look é sóbrio e sério.
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 15:34:40 GMT -3
Vitória chega no tribunal com um look básico. A cantora fala que irá dar total apoio a sua amiga Plastique Condessa. "Plastique é uma mulher sensacional, ela não merece ser oprimida pela essa merda de plataforma".
|
|
|
|
Post by rose on Nov 9, 2019 15:39:37 GMT -3
Rose chega ao tribunal e então é cercada por fotógrafos, ela estava lá para apoiar sua amiga Plastique e depor ao seu favor “eu espero que a justiça seja feita para a Plastique, estou aqui para lutar com ela”
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 15:49:38 GMT -3
Advogada e representante da empresa Deezer acaba de chegar ao tribunal. Ela evita entrevistas e entra logo dentro do local.
|
|
|
|
Post by rose on Nov 9, 2019 16:04:15 GMT -3
Juiz: hoje estamos aqui para iniciar o tribunal para o processo do deezer x Plastique, a advogada de defesa do deezer dará inicia, pode começar
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 16:11:12 GMT -3
Juiz: hoje estamos aqui para iniciar o tribunal para o processo do deezer x Plastique, a advogada de defesa do deezer dará inicia, pode começar Nossa empresa em nenhum momento foi contra a cantora Plastique Condessa. No começo tentamos ajudá-la mas ela relatou que queria ter uma exclusividade que NÃO ESTAVA no contrato só para sobre sair em cima da cantora Kierah. Ela então pediu a demissão da empresa e fomos falar que não poderia quebrar o contrato senão ela teria que pagar uma quantia de 500 mil dólares para o Deezer. Ela então decidiu nós processar para tentar nós enrolar. A Deezer nunca demitiu Plastique ela mesma saiu e agora queremos que ela pague a quantia desejada por quebrar o contrato.
|
|
|
|
Post by rose on Nov 9, 2019 16:13:56 GMT -3
Juiz: hoje estamos aqui para iniciar o tribunal para o processo do deezer x Plastique, a advogada de defesa do deezer dará inicia, pode começar Nossa empresa em nenhum momento foi contra a cantora Plastique Condessa. No começo tentamos ajudá-la mas ela relatou que queria ter uma exclusividade que NÃO ESTAVA no contrato só para sobre sair em cima da cantora Kierah. Ela então pediu a demissão da empresa e fomos falar que não poderia quebrar o contrato senão ela teria que pagar uma quantia de 500 mil dólares para o Deezer. Ela então decidiu nós processar para tentar nós enrolar. A Deezer nunca demitiu Plastique ela mesma saiu e agora queremos que ela pague a quantia desejada por quebrar o contrato. Voce tem cópias do contrato para fornecer ao júri ?
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Nov 9, 2019 16:18:39 GMT -3
Juiz: hoje estamos aqui para iniciar o tribunal para o processo do deezer x Plastique, a advogada de defesa do deezer dará inicia, pode começar Nossa empresa em nenhum momento foi contra a cantora Plastique Condessa. No começo tentamos ajudá-la mas ela relatou que queria ter uma exclusividade que NÃO ESTAVA no contrato só para sobre sair em cima da cantora Kierah. Ela então pediu a demissão da empresa e fomos falar que não poderia quebrar o contrato senão ela teria que pagar uma quantia de 500 mil dólares para o Deezer. Ela então decidiu nós processar para tentar nós enrolar. A Deezer nunca demitiu Plastique ela mesma saiu e agora queremos que ela pague a quantia desejada por quebrar o contrato. Meritíssimo, estamos vendo um claro caso de quebra de contrato aqui. Minha cliente Plastique Condessa em momento algum pediu exclusividade na plataforma, mesmo que estivesse prevista no contrato. A empresa Deezer demitiu a minha cliente após a mesma postar uma letra que consideraram ofensiva, sendo que eles não podiam já que o contrato previa três meses diretos de divulgação, não importando as circunstâncias.
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 16:19:19 GMT -3
Nossa empresa em nenhum momento foi contra a cantora Plastique Condessa. No começo tentamos ajudá-la mas ela relatou que queria ter uma exclusividade que NÃO ESTAVA no contrato só para sobre sair em cima da cantora Kierah. Ela então pediu a demissão da empresa e fomos falar que não poderia quebrar o contrato senão ela teria que pagar uma quantia de 500 mil dólares para o Deezer. Ela então decidiu nós processar para tentar nós enrolar. A Deezer nunca demitiu Plastique ela mesma saiu e agora queremos que ela pague a quantia desejada por quebrar o contrato. Voce tem cópias do contrato para fornecer ao júri ? Sim Juiz. Olha ele aqui claramente no parágrafo 37 mostra que a cantora Plastique Condesa não iria ter exclusividade na empresa Deezer. A plataforma poderia lançar com cantores como Kierah ainda e lançar EP exclusivos do Deezer.
|
|
|
|
Post by rose on Nov 9, 2019 16:20:07 GMT -3
Voce tem cópias do contrato para fornecer ao júri ? Sim Juiz. Olha ele aqui claramente no parágrafo 37 mostra que a cantora Plastique Condesa não iria ter exclusividade na empresa Deezer. A plataforma poderia lançar com cantores como Kierah ainda e lançar EP exclusivos do Deezer.
Obrigado advogada, defesa da Plastique tem algo a dizer sobre ?
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 16:23:07 GMT -3
Nossa empresa em nenhum momento foi contra a cantora Plastique Condessa. No começo tentamos ajudá-la mas ela relatou que queria ter uma exclusividade que NÃO ESTAVA no contrato só para sobre sair em cima da cantora Kierah. Ela então pediu a demissão da empresa e fomos falar que não poderia quebrar o contrato senão ela teria que pagar uma quantia de 500 mil dólares para o Deezer. Ela então decidiu nós processar para tentar nós enrolar. A Deezer nunca demitiu Plastique ela mesma saiu e agora queremos que ela pague a quantia desejada por quebrar o contrato. Meritíssimo, estamos vendo um claro caso de quebra de contrato aqui. Minha cliente Plastique Condessa em momento algum pediu exclusividade na plataforma, mesmo que estivesse prevista no contrato. A empresa Deezer demitiu a minha cliente após a mesma postar uma letra que consideraram ofensiva, sendo que eles não podiam já que o contrato previa três meses diretos de divulgação, não importando as circunstâncias. Como eu disse, isso é uma mentira. Nunca iríamos demitir uma cantora por músicas ofensivas. A Deezer apoia a arte e a música e adoramos que nossos artistas que patrocinamos mostrem sua verdade. Caso o Juiz permita tenho uma testemunha que conferiu todo o caso e pode mostrar plenamente a verdade.
|
|
|
|
Post by rose on Nov 9, 2019 16:24:42 GMT -3
Como eu disse, isso é uma mentira. Nunca iríamos demitir uma cantora por músicas ofensivas. A Deezer apoia a arte e a música e adoramos que nossos artistas que patrocinamos mostrem sua verdade. Caso o Juiz permita tenho uma testemunha que conferiu todo o caso e pode mostrar plenamente a verdade. Por favor podem liberar para ela entra
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Nov 9, 2019 16:26:51 GMT -3
Sim Juiz. Olha ele aqui claramente no parágrafo 37 mostra que a cantora Plastique Condesa não iria ter exclusividade na empresa Deezer. A plataforma poderia lançar com cantores como Kierah ainda e lançar EP exclusivos do Deezer.
Obrigado advogada, defesa da Plastique tem algo a dizer sobre ? Meritíssimo, como já dito antes, em nenhum momento a minha cliente pediu exclusividade na plataforma. O processo está sendo levantado por conta do artigo 13 do contrato, que prometia apoio durante esses próximos 3 meses, com previsão de acabar em 28 de dezembro. A Deezer simplesmente quebrou esse contrato, acabando com toda a divulgação antes do previsto.
|
|
|
|
Post by rose on Nov 9, 2019 16:28:28 GMT -3
Obrigado advogada, defesa da Plastique tem algo a dizer sobre ? Meritíssimo, como já dito antes, em nenhum momento a minha cliente pediu exclusividade na plataforma. O processo está sendo levantado por conta do artigo 13 do contrato, que prometia apoio durante esses próximos 3 meses, com previsão de acabar em 28 de dezembro. A Deezer simplesmente quebrou esse contrato, acabando com toda a divulgação antes do previsto. estou vendo isso, o deezer tem como explica sobre a quebrar do contrato antes do tempo ?
|
|
|