|
Post by brie on Nov 9, 2019 16:30:43 GMT -3
Obrigado advogada, defesa da Plastique tem algo a dizer sobre ? Meritíssimo, como já dito antes, em nenhum momento a minha cliente pediu exclusividade na plataforma. O processo está sendo levantado por conta do artigo 13 do contrato, que prometia apoio durante esses próximos 3 meses, com previsão de acabar em 28 de dezembro. A Deezer simplesmente quebrou esse contrato, acabando com toda a divulgação antes do previsto. Como eu disse, A própria Plastique pediu sua demissão e agora ela tem que nós pagar por quebra de contato. Como vamos divulgar uma artista que abandonou nossa empresa sem mais nem menos? Impossível.
|
|
|
|
Post by rose on Nov 9, 2019 16:33:03 GMT -3
Meritíssimo, como já dito antes, em nenhum momento a minha cliente pediu exclusividade na plataforma. O processo está sendo levantado por conta do artigo 13 do contrato, que prometia apoio durante esses próximos 3 meses, com previsão de acabar em 28 de dezembro. A Deezer simplesmente quebrou esse contrato, acabando com toda a divulgação antes do previsto. Como eu disse, A própria Plastique pediu sua demissão e agora ela tem que nós pagar por quebra de contato. Como vamos divulgar uma artista que abandonou nossa empresa sem mais nem menos? Impossível. Pois se vocês quebraram o processo dela antes não a divulgando mais vocês que deveriam pagar
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 16:33:13 GMT -3
Meritíssimo, como já dito antes, em nenhum momento a minha cliente pediu exclusividade na plataforma. O processo está sendo levantado por conta do artigo 13 do contrato, que prometia apoio durante esses próximos 3 meses, com previsão de acabar em 28 de dezembro. A Deezer simplesmente quebrou esse contrato, acabando com toda a divulgação antes do previsto. estou vendo isso, o deezer tem como explica sobre a quebrar do contrato antes do tempo ? Como eu já expliquei, Plastique desistiu da nossa empresa e pediu demissão por não ter exclusividade que tanto queria. Até brigas com Kierah ela teve por causa que a cantora iria lançar um EP exclusivo da Deezer.
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 16:34:51 GMT -3
Como eu disse, A própria Plastique pediu sua demissão e agora ela tem que nós pagar por quebra de contato. Como vamos divulgar uma artista que abandonou nossa empresa sem mais nem menos? Impossível. Pois se vocês quebraram o processo dela antes não a divulgando mais vocês que deveriam pagar Nos não quebramos. O contrato estava de pé, Plastique que desistiu após a Kierah também querer lançar seu EP exclusivo pra Deezer. Ela surtou com a gente e exigiu apenas exclusividade pra ela.
|
|
|
|
Post by rose on Nov 9, 2019 16:35:46 GMT -3
Pois se vocês quebraram o processo dela antes não a divulgando mais vocês que deveriam pagar Nos não quebramos. O contrato estava de pé, Plastique que desistiu após a Kierah também querer lançar seu EP exclusivo pra Deezer. Ela surtou com a gente e exigiu apenas exclusividade pra ela. Vocês podem comprovar isso que estão dizendo ?
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 16:35:58 GMT -3
Pois se vocês quebraram o processo dela antes não a divulgando mais vocês que deveriam pagar Nos não quebramos. O contrato estava de pé, Plastique que desistiu após a Kierah também querer lançar seu EP exclusivo pra Deezer. Ela surtou com a gente e exigiu apenas exclusividade pra ela. Por isso paramos a divulgar, ela quebrou o contrato antes da gente.
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 16:37:15 GMT -3
Nos não quebramos. O contrato estava de pé, Plastique que desistiu após a Kierah também querer lançar seu EP exclusivo pra Deezer. Ela surtou com a gente e exigiu apenas exclusividade pra ela. Vocês podem comprovar isso que estão dizendo ? Sim, nossa testemunha vulgo presidente da empresa cuidou da parceria com a Plastique e ele pode relatar como ocorreu.
|
|
|
|
Post by rose on Nov 9, 2019 16:38:03 GMT -3
Vocês podem comprovar isso que estão dizendo ? Sim, nossa testemunha vulgo presidente da empresa cuidou da parceria com a Plastique e ele pode relatar como ocorreu. Pode pedido para entrar
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 16:46:20 GMT -3
Sim, nossa testemunha vulgo presidente da empresa cuidou da parceria com a Plastique e ele pode relatar como ocorreu. Pode pedido para entrar Senhor meritissimo. Eu convidei Plastique Condessa para a nossa empresa, ela aceitou na hora e teve a ideia de lançar um EP apenas para o Deezer eu achei incrível. Quando lançou eu ajudei muito na divulgação como prometido e o EP foi #1 na Hot 20 barrando ate mesmo o álbum Aurora. Após saber que Kierah iria lançar também um EP pra Deezer ela surtou e veio falar comigo como se ela tivesse direito a exclusividade. Após ja ter pegado seu #1 e não precisar mais da nossa empresa me ligou pedindo demissão sem mais nem menos. Eu a expliquei que não podia e que ela só poderia acabar após 3 meses e não renovar o contrato. Ela ficou muito nervosa e disse que iria me processar e desligou na minha cara o telefone. E podemos ver que ela explicou diversas mentiras na Internet sobre esse caso. Tenho a chamada gravada. *CHAMADA DE PLASTIQUE PEDINDO DEMISSÃO E FALANDO QUE IRIA PROCESSAR*
Muito obrigado pelo tempo Juiz.
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Nov 9, 2019 16:55:14 GMT -3
Senhor meritissimo. Eu convidei Plastique Condessa para a nossa empresa, ela aceitou na hora e teve a ideia de lançar um EP apenas para o Deezer eu achei incrível. Quando lançou eu ajudei muito na divulgação como prometido e o EP foi #1 na Hot 20 barrando ate mesmo o álbum Aurora. Após saber que Kierah iria lançar também um EP pra Deezer ela surtou e veio falar comigo como se ela tivesse direito a exclusividade. Após ja ter pegado seu #1 e não precisar mais da nossa empresa me ligou pedindo demissão sem mais nem menos. Eu a expliquei que não podia e que ela só poderia acabar após 3 meses e não renovar o contrato. Ela ficou muito nervosa e disse que iria me processar e desligou na minha cara o telefone. E podemos ver que ela explicou diversas mentiras na Internet sobre esse caso. Tenho a chamada gravada. *CHAMADA DE PLASTIQUE PEDINDO DEMISSÃO E FALANDO QUE IRIA PROCESSAR*
Muito obrigado pelo tempo Juiz. Meretissimo nós não temos nenhuma comprovação que esse áudio é real. Áudios são facilmente manipuláveis, como já vimos em outros casos famosos na mídia. Porém, o EP da Kierah não fazia parte do Deezer mais. A cantora quebrou o contrato, e lançou fora da plataforma. Logo, o argumento que a defesa da Deezer usou para culpa minha cliente é inviável. Nenhum pedido de demissão da Plastique foi encaminhado para os sócios da Deezer. Então pode me explicar presidente, o por quê da não-existência de documentos que comprovem que Plastique pediu demissão?
|
|
|
|
Post by rose on Nov 9, 2019 16:57:17 GMT -3
Senhor meritissimo. Eu convidei Plastique Condessa para a nossa empresa, ela aceitou na hora e teve a ideia de lançar um EP apenas para o Deezer eu achei incrível. Quando lançou eu ajudei muito na divulgação como prometido e o EP foi #1 na Hot 20 barrando ate mesmo o álbum Aurora. Após saber que Kierah iria lançar também um EP pra Deezer ela surtou e veio falar comigo como se ela tivesse direito a exclusividade. Após ja ter pegado seu #1 e não precisar mais da nossa empresa me ligou pedindo demissão sem mais nem menos. Eu a expliquei que não podia e que ela só poderia acabar após 3 meses e não renovar o contrato. Ela ficou muito nervosa e disse que iria me processar e desligou na minha cara o telefone. E podemos ver que ela explicou diversas mentiras na Internet sobre esse caso. Tenho a chamada gravada. *CHAMADA DE PLASTIQUE PEDINDO DEMISSÃO E FALANDO QUE IRIA PROCESSAR*
Muito obrigado pelo tempo Juiz. Meretissimo nós não temos nenhuma comprovação que esse áudio é real. Áudios são facilmente manipuláveis, como já vimos em outros casos famosos na mídia. Porém, o EP da Kierah não fazia parte do Deezer mais. A cantora quebrou o contrato, e lançou fora da plataforma. Logo, o argumento que a defesa da Deezer usou para culpa minha cliente é inviável. Nenhum pedido de demissão da Plastique foi encaminhado para os sócios da Deezer. Então pode me explicar presidente, o por quê da não-existência de documentos que comprovem que Plastique pediu demissão?
O áudio não passou pela perícia ainda então não podemos usá-lo como prova
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 16:59:39 GMT -3
Vocês também confirmam que demitimos Plastique mas sem nenhuma prova. Felizmente temos o áudio que em caso de defesa pode ser usado no tribunal sem ser crime nenhum. Plastique já teria brigado com o presidente antes da ligação por não ter exclusividade.
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 17:02:18 GMT -3
O áudio não passou pela perícia ainda então não podemos usá-lo como prova Eu já enviei para a perícia e eles confirmaram que é claramente a Plastique Condessa no áudio. Pode se conferir nesse documento eles confirmando.
|
|
|
|
Post by rose on Nov 9, 2019 17:04:30 GMT -3
O áudio não passou pela perícia ainda então não podemos usá-lo como prova Eu já enviei para a perícia e eles confirmaram que é claramente a Plastique Condessa no áudio. Pode se conferir nesse documento eles confirmando.
Como você mandou para a perícia sem avisar ao júri ? Você sabe que menti em tribunal e crime né ?
|
|
|
|
Post by brie on Nov 9, 2019 17:07:05 GMT -3
Eu já enviei para a perícia e eles confirmaram que é claramente a Plastique Condessa no áudio. Pode se conferir nesse documento eles confirmando.
Como você mandou para a perícia sem avisar ao júri ? Você sabe que menti em tribunal e crime né ?
Eu nunca menti pro Juri? Eu apenas me adiantei para não precisar enviar a perícia e esperar semanas novamente para voltar ao tribunal.
|
|
|