|
Post by bad_barbie on Nov 9, 2019 17:08:39 GMT -3
Eu já enviei para a perícia e eles confirmaram que é claramente a Plastique Condessa no áudio. Pode se conferir nesse documento eles confirmando.
Como você mandou para a perícia sem avisar ao júri ? Você sabe que menti em tribunal e crime né?
|
|
|
Post by rose on Nov 9, 2019 17:11:02 GMT -3
Como você mandou para a perícia sem avisar ao júri ? Você sabe que menti em tribunal e crime né ?
Eu nunca menti pro Juri? Eu apenas me adiantei para não precisar enviar a perícia e esperar semanas novamente para voltar ao tribunal. Mais o tribunal não funciona assim, não vamos poder aceitar a prova
|
|
|
Post by bad_barbie on Nov 9, 2019 17:26:36 GMT -3
Mais o tribunal não funciona assim, não vamos poder aceitar a prova Meretissimo, temos este documento que a nossa promotoria arrumou. Nele, diz claramente que a Deezer ENCAMINHOU um pedido de demissão a Plastique Condessa, E NÃO a cantora. A Deezer demitiu a Plastique.
|
|
|
Post by rose on Nov 9, 2019 17:28:35 GMT -3
Mais o tribunal não funciona assim, não vamos poder aceitar a prova Meretissimo, temos este documento que a nossa promotoria arrumou. Nele, diz claramente que a Deezer ENCAMINHOU um pedido de demissão a Plastique Condessa, E NÃO a cantora. A Deezer demitiu a Plastique. Com isso e claro que a Plastique e inocente, o deezer terá que pagar a continua adequada para ela além de danos morais por ter acusado ela, e por fim o presidente vai ser levado ao tribunal por ter gravado uma ligação sem permissão, está encerrando o tribunal
|
|