|
Post by resistance on Nov 11, 2019 10:52:30 GMT -3
ALL SOULS' DAY VIENNA LORENZI ALL SOULS' NIGHT
Gêneros: electropop, dancepop, EDM, dance Composição: Vienna Lorenzi, EON/Giseon, artistas diversos Produção: Vienna Lorenzi (exec.), Apollyon Data de Lançamento: 11/11
Pouco mais de uma semana após o lançamento da mixtape "All Souls' Day", Vienna Lorenzi acaba de relançar o material através da inclusão do EP "All Souls' Night" juntamente à mixtape, como segundo disco do trabalho.
"All Souls' Night" conta com versões modificadas de todas as faixas originais de "All Souls' Day", além de uma faixa título inédita. Ou seja, "All Souls' Day" e "Rebirth of All", foram extendidas, enquanto "Graveyard Hooker" e "Metamorphosis", tiveram vocais e elementos sonoros novos que as tornam mais completas, mas não tanto quanto "Upside Down", que agora conta conta uma letra completa, cantada por Seyeon, uma das membros do grupo PRISM, também uma das performers da "Night of Horrors", que precedeu o lançamento da primeira versão da mixtape de Lorenzi.
TRACKLIST
ALL SOULS' NIGHT DISC 1
1. All Souls’ Day 2. Graveyard Hooker 3. Upside Down (feat. PRISM/Seyeon) 4. All Souls' Night 5. Metamorphosis 6. Rebirth of All
ALL SOULS' DAY DISC 2
* - (Resurrected by Vienna Mix)
1. All Souls’ Day 2. *Thriller - Michael Jackson - 3. *Cruel Summer - Kierah - 4. *Danger - Yves - 5. Graveyard Hooker 6. *Please Don't - PRISM / Immaterial - 7. *Journey - Stefan Lancaster - 8. Upside Down 9. *Drama Queen - Williams, Brie & Rose - 10. *Sapequinha - Brinna B & Wylla Gomez - 11. Metamorphosis 12. *Unholy - Agatha Melina - 13. *Full Moon - Neo Night Unit - 14. *Chaos Theory / Rollercoaster - Reiko - 15. Rebirth of All
|
|
|
Post by resistance on Nov 11, 2019 11:08:25 GMT -3
All Souls’ Day (4:30)
EXTENDED VERSION: A nova versão da faixa introdutória conta com extensão tanto de sua parte inicial, quanto de sua parte mais dançante. A melodia é, antes de tudo, escutada ao fundo, engolida por ruídos que claramente vem de um tipo de ambiente obscuro. A faixa é ainda finalizada com uma produção um tanto mais forte e dramática do que em sua versão original, com mais sons ambiente.
A introdução de "All Souls' Day" é também sua faixa título, uma produção feita por Lorenzi. Após iniciar de maneira dramática e misteriosa, com apenas alguns ruídos, a real produção começa após o que parece ser o barulho de uma porta se fechando. Sintetizadores pesados e obscuros começam a formar um ritmo dançante que cresce ao longo da faixa, se tornando mais encorpado, com a presença de um baixo, palmas, e sintetizadores um pouco mais agudos, que produzem uma notável melodia por volta do meio da duração da música. Também é possível notar alguns "Ah", suspiros de Vienna, ao longo da faixa. E, assim como no começo da faixa, ruídos como barulhos de portas podem ser escutados, enquanto a produção fica mais baixa, como plano de fundo, até o fim da faixa, com mais um barulho de uma porta sendo batida.
Graveyard Hooker (5:43)
EXTENDED VERSION: A nova versão de "Graveyard Hooker" conta com um tipo de break em seu fim, um remix da produção em que todos os elementos se aceleram e se tornam mais intensos, além de serem acompanhados por novas batidas diferenciadas, além de guitarras e vocais distorcidos e editados da membro ainda não revelada do grupo "EON".
A segunda faixa "solo" da produtora é "Graveyard Hooker", mais uma produção electropop obscura, com guitarras eletrônicas, rápidos sons que se assemelham a ruídos 8-bits, e sintetizadores pesados que compõem a base e melodia principal da canção. Porém, a faixa se inicia com um instrumental quase silencioso, que é acompanhado por belos vocais semelhantes aos que estariam presentes em uma hora. A voz repetidamente canta "hooker..." na introdução e no refrão, além de dizer frases como "First time you see a graveyard hooker? / Back from the dead to be your hooker / Beat me, killed me now I'm your looker / Hunt you to be your graveyard hooker", poucos versos que parecem se referir a algo mais sério do que o título aparentemente despretensioso. A voz é ainda creditada na ficha técnica somente como "EON", ou seja, os vocais foram providos por uma membro ainda não revelada do grupo da mesma empresa de Lorenzi.
(Lady Gaga - Government Hooker)
BREAK FINAL:
Upside Down (feat. PRISM/Seyeon) (3:23)
SINGLE VERSION: Leia sobre o novo single aqui.
All Souls' Night (2:31)
A faixa totalmente inédita do EP de relançamento leva o mesmo título que ele, "All Souls' Night". Contrastando com a faixa de nome "oposto", a intro "All Souls' Day", a produção inédita é um EDM forte e dançante de início ao fim, sem muita melodia ou partes calmas. Além de ser iniciada por um memorável "BREAK!" dito por Vienna, a faixa também conta com alguns vocais novamente creditados somente como "EON", que emitem belas notas agudas "Uhhh..." e as vezes fazem uma melodia por cima das falas de Vienna, que, repete algumas vezes ao longo da faixa: "all the souls are free... tonight by me..."
Metamorphosis (3:42)
EXTENDED VERSION: A faixa que teve sua produção extendida agora conta com algumas das repetições da "letra" sendo feitas por Apollyon. Elas se alternam com as falas de Vienna, até que sejam ouvidas em sincronia, próximo ao fim da canção.
A penúltima das faixas "solo" de Vienna não é tão solo assim, contando com a presença de outro DJ, Apollyon, na produção da faixa, após também participar da formulação dos remixes de "Danger" e "Drama Queen". A faixa "Metamorphosis" é a que tem maior presença das falas de Vienna, se iniciando com somente elas "I'll be merciless, let go of nervousness, embrace harmfulness...", e estas começam a se repetir, cada vez mais distorcidas juntamente à sintetizadores, até que ouve-se "metamorphosis", e o instrumental fica mais forte, ganhando a presença de baixos e guitarras que guiam a melodia com leves influências retrô. Após o "refrão", os dizeres de Vienna se repetem, dessa vez em maior quantidade, enquanto o instrumental lentamente se acalma, até seu fim.
Rebirth of All (3:26)
EXTENDED VERSION:
A última faixa da mixtape é "Rebirth of All", também a última produção solo de Vienna no disco. A faixa se inicia com uma vibe obscura, com o que parecem ser batidas de coração junto à riffs de guitarra sintetizados, que logo são acompanhados por batidas mais intensa, e dizeres de Lorenzi: "you're ready, if you heard my call........ to the rebirth of all". Ao fim dessa fala, o drop da música chega, obscuro e ao mesmo tempo dançante, durando um tempo até que a produção se acalme novamente, voltando a vibe misteriosa vista em, por exemplo, a primeira faixa do disco, e sendo acompanhada por vocais editados de Vienna que repetem "aall...", finalizando a mixtape com o instrumental acompanhado da repetição da primeira palavra que dá nome ao seu primeiro trabalho "solo".
|
|