|
Post by bad_barbie on Mar 1, 2020 20:36:56 GMT -3
Agatha: O FANTAASMA DA HANNAH VEIO PRA ASSOMBRAR O ENTERRO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Liebe: FANTASMA??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Mar 1, 2020 20:37:03 GMT -3
Reiko quando vai cantar e divulgar seu single acaba tropeçando no pano que tirava a tampa do caixão, caindo junto da mesma e mostrando o corpo da morta quase caindo.
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Mar 1, 2020 20:37:58 GMT -3
Maria Clara: GENTE MAS EU NÃO SOU MORTA
|
|
|
|
Post by Matronic on Mar 1, 2020 20:38:57 GMT -3
Electra: Não é aquela Valéria? Aquela impresionator ou seja lá que for? Não sei, foda-se. Agora ninguém me chateia *coloca novamente os Airpods para ouvir a trilha sonora de Twin Peaks*
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 1, 2020 20:40:32 GMT -3
Maria Clara: GENTE MAS EU NÃO SOU MORTA Liebe: pelo menos pra mídia você é morta sim amore ninguém te conhece o que cê tá fazendo aqui
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Mar 1, 2020 20:42:21 GMT -3
Maria Clara: GENTE MAS EU NÃO SOU MORTA Liebe: pelo menos pra mídia você é morta sim amore ninguém te conhece o que cê tá fazendo aqui
Maria Clara: E alguém te conhece sua flopada? até a Sophie é maior q vc
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 1, 2020 20:42:53 GMT -3
Agatha: Nossa que fedor, esse corpo ta morto faz quantos dias? Tampa isso de volta reiko
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Mar 1, 2020 20:44:33 GMT -3
Reiko: nossa gente parece a Maria Clara mesmo, deus me livre. *olha Agatha*: eu to sentindo fedor de vc agatha, vc nao tomou banho hoje nao?
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 1, 2020 20:44:52 GMT -3
Liebe: pelo menos pra mídia você é morta sim amore ninguém te conhece o que cê tá fazendo aqui
Maria Clara: E alguém te conhece sua flopada? até a Sophie é maior q vc Liebe: A-M-O-R? Você tá falando com Liebe a primeira e única rainha do Youtube, princesa do pop e top 15 na hot 50. Se tem alguém irrelevante aqui é você!
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Mar 1, 2020 20:46:04 GMT -3
Maria Clara: E alguém te conhece sua flopada? até a Sophie é maior q vc Liebe: A-M-O-R? Você tá falando com Liebe a primeira e única rainha do Youtube, princesa do top e top 15 na hot 50. Se tem alguém irrelevante aqui é você! Maria Clara: Ninguém te conhece sua irrelevante, eu participei do EX-BBB sou mais rica que você. Até a morta da Hannah é mais relevante que você sua instagrammer
|
|
|
|
Post by ninachain on Mar 1, 2020 20:46:39 GMT -3
E ela chegou, atrasadinha mas tava linda. Ao entrar no evento Nina Chain divulgou seu novo gloss “You’re My Dream” que ela estava usando!
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 1, 2020 20:47:29 GMT -3
Reiko: nossa gente parece a Maria Clara mesmo, deus me livre. *olha Agatha*: eu to sentindo fedor de vc agatha, vc nao tomou banho hoje nao?
Agatha: DEPENDE DOQ VC QUER DIZER COM "HOJE" E DOQ VC QUER DIZER COM "BANHO"
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 1, 2020 20:48:49 GMT -3
E ela chegou, atrasadinha mas tava linda. Ao entrar no evento Nina Chain divulgou seu novo gloss “You’re My Dream” que ela estava usando! Agatha: Mds que vergonha alheia... Ela veio pensando que tava no met gala...
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Mar 1, 2020 20:48:51 GMT -3
Reiko: Agatha, você tá fedendo mais que o morto garota. Daqui á pouco até a Hannah sente e vai fazer poltergeist aqui. Vai tomar banho!
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 1, 2020 20:49:01 GMT -3
Liebe: A-M-O-R? Você tá falando com Liebe a primeira e única rainha do Youtube, princesa do top e top 15 na hot 50. Se tem alguém irrelevante aqui é você! Reiko: Ninguém te conhece sua irrelevante, eu participei do EX-BBB sou mais rica que você. Até a morta da Hannah é mais relevante que você sua instagrammer Liebe: como assim você está falando que a flopada da Hannah Mae é mais relevante que eu? Se toca garota ninguém liga pra ex BBB vai morrer no limbo da mídia meu A-N-J-O! HAHAHAH
|
|
|