Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Mar 1, 2020 20:51:04 GMT -3
Sem a mesma ver, Reiko empurra Liebe só de sacanagem pro caixão da defunta, fazendo com que ela caia em cima dela.
Reiko: OPA, DESCULPA FOI SEM QUERER KKKKKKKKKKK
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 1, 2020 20:52:10 GMT -3
Reiko: Agatha, você tá fedendo mais que o morto garota. Daqui á pouco até a Hannah sente e vai fazer poltergeist aqui. Vai tomar banho!
Agatha: Primeiramente me respeita se n eu boto fogo nessa sua roupa que nem botei no seu vestido no seu casamento. E eu tomei banho hoje sim, mas acabei suando pois tive que vim pra cá correndo pois estava sem dinheiro pra gasolina do carro e pra uber porque gastei todo o meu dinheiro em uma loja que vende esculturas de madeira e acabei pedindo pra fazerem uma escultura de madeira do conde dracula, só isso...
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Mar 1, 2020 20:52:31 GMT -3
Maria Clara: A Hannah Mae vai te artomentar o resto da vida só porque voce chamou ela de flopada
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Mar 1, 2020 20:53:19 GMT -3
Reiko: Agatha, você tá fedendo mais que o morto garota. Daqui á pouco até a Hannah sente e vai fazer poltergeist aqui. Vai tomar banho!
Agatha: Primeiramente me respeita se n eu boto fogo nessa sua roupa que nem botei no seu vestido no seu casamento. E eu tomei banho hoje sim, mas acabei suando pois tive que vim pra cá correndo pois estava sem dinheiro pra gasolina do carro e pra uber porque gastei todo o meu dinheiro em uma loja que vende esculturas de madeira e acabei pedindo pra fazerem uma escultura de madeira do conde dracula, só isso... Reiko: dúvido você botar fogo no meu vestido sua fedorenta lalalalala
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 1, 2020 20:54:30 GMT -3
Sem a mesma ver, Reiko empurra Liebe só de sacanagem pro caixão da defunta, fazendo com que ela caia em cima dela.
Reiko: OPA, DESCULPA FOI SEM QUERER KKKKKKKKKKK
Liebe: ai que NOJO! EU TO CHEIRANDO A DEFUNTO! AAAAAAAAAA TO FEDENDO MAIS QUE AGATHA LOGO EU QUE USO OS MELHORES PERFUMES DE PARIS!
|
|
|
|
Post by Matronic on Mar 1, 2020 20:55:14 GMT -3
*Electra some misteriosamente sem rastos enquanto todo mundo estava brigando, mas na cadeira, é deixado um papel escrito em coreano mas com a escrita tremida, escrito: "ai não aguento mais"*
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 1, 2020 20:55:44 GMT -3
Agatha: Primeiramente me respeita se n eu boto fogo nessa sua roupa que nem botei no seu vestido no seu casamento. E eu tomei banho hoje sim, mas acabei suando pois tive que vim pra cá correndo pois estava sem dinheiro pra gasolina do carro e pra uber porque gastei todo o meu dinheiro em uma loja que vende esculturas de madeira e acabei pedindo pra fazerem uma escultura de madeira do conde dracula, só isso... Reiko: dúvido você botar fogo no meu vestido sua fedorenta lalalalala Agatha: EU SÓ NÃO FAÇO ISSO PORQUE BOTAR FOGO EM CEMITÉRIO É O CONCEITO DO MEU PRÓXIMO CLIPE E VÃO PENSAR QUE EU TAVA COPIANDO O FUNERAL DA HANNAH MAE
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 1, 2020 20:55:49 GMT -3
Maria Clara: A Hannah Mae vai te artomentar o resto da vida só porque voce chamou ela de flopada
Liebe: ai que medo eu lá tenho medo de fantasmas, garota? Só tenho medo da Reiko que tá envolvida com a Y...
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Mar 1, 2020 20:58:30 GMT -3
Reiko: O QUE VOCÊ DISSE LIEB-... *vai pra cima da garota e faz as duas cairem em buraco de outro defunto alheio*
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 1, 2020 21:00:48 GMT -3
Reiko: O QUE VOCÊ DISSE LIEB-... *vai pra cima da garota e faz as duas cairem em buraco de outro defunto alheio*
Liebe: AI ALGUÉM ME TIRA DAQUI AAAAAAAA
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Mar 1, 2020 21:01:37 GMT -3
Maria Clara: *brinca com as velas do funeral e acaba deixando uma cair no vestido de Agatha Melina, fazendo com que seu vestido entre em chamas*
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Mar 1, 2020 21:02:59 GMT -3
Reiko: SUA DESGRAÇADA FALA, FALA, FALA O QUE VOCE FALOU SE EU NAO TE MATO *arrasta a menina pela terra rasgando o seu vestido*
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 1, 2020 21:04:03 GMT -3
Agatha: nossa ta um calor aqui ne
|
|
|
|
Post by warriorecords on Mar 1, 2020 21:04:07 GMT -3
sophie: oi gente voltei, estava comprando uns salgados no posto e AI NAO O QUE A CORONAREIKO E A AEDS LIEBE TAO FAZENDO AQUI ?
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 1, 2020 21:05:19 GMT -3
Reiko: SUA DESGRAÇADA FALA, FALA, FALA O QUE VOCE FALOU SE EU NAO TE MATO *arrasta a menina pela terra rasgando o seu vestido*
Liebe: AI O QUE QUE EU FALEI SUA DOIDA EU TAVA APENAS DISCUTINDO COM ESSE PROJETO DE CELEBRIDADE QUE VOCÊ CONTRATOU
|
|
|