|
Post by basementdrumrecords on Mar 1, 2020 20:00:06 GMT -3
Neste fim de semana, Hannah Mae, a cantora que estava rumo ao estrelato e que já tinha um EP aclamado pela crítica chamado "Obsessions" teve sua morte confirmada. Ao que tudo indica, um acidente de avião custou a vida da jovem estrela, fazendo com pobre coitada ter seus sonhos interrompidos. Para celebrar sua memória e honrar sua morte, sua grande amiga e parceira em diversos trabalhos, Kierah, organizou uma cerimônia para que as pessoas pudessem prestas suas condolências.
O velório foi feito em um cemitério próximo a casa de Kierah, em Paris, na França. O caixão de Hannah é todo preto e tem os dizeres "Stream Obsessions" em seu entorno. Kierah parece muito abatida mas já esta pronta para receber todos os convidados e dar início ao velório da lendária Hannah Mae.
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 1, 2020 20:06:09 GMT -3
Plastique Condessa chega ao evento com um vestido completamente dramático e lindo. Quando entrevistada, Plastique conta:
- Ela deve ter lutado muito para sobreviver. Stream Fight With Myself, já que a vida é um sopro, e todo dia lutamos para sobreviver, e às vezes com nós mesmos.
|
|
|
|
Post by brie on Mar 1, 2020 20:09:59 GMT -3
Brie chega ao enterro de Hannah Mae chorando, alguns entrevistadores a param pedindo que ela diga algumas palavras, então a mesma diz que era muito amiga de Hannah e ela *MOSTRA FOTO DAS DUAS NO CELULAR* e diz que sua amiga antes de morrer disse que seu sonho era ver a Brie hitar e por isso a cantora pede para comprarem e darem stream em Busy!
|
|
|
|
Post by Matronic on Mar 1, 2020 20:10:32 GMT -3
Electra Seyfried da banda "Shadows Of The Night" compareceu ao funeral usando um vestido lolita que tapava os braços, usando óculos escuros e também um cachecol, podiamos ver que a pele estava pálida e quando apareceu para o funeral, estava imóvel observando tudo e quando andava ficava tremendo e andando devagar.
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 1, 2020 20:10:53 GMT -3
Liebe chega ao evento e quando perguntada sobre a sua roupa colorida ela responde:
- Meu amor, ícones não usam preto. Eu nunca udei preto na vida e não é um velório que vai me fazer usar. Aliás gente, stream Hello Kitty, e eu sinto muito pela morte da minha amiga Hannah Mae, por mais que ela não me conhecesse mas isso não vem ao caso!
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 1, 2020 20:11:57 GMT -3
Agatha Melina comparece ao velório da cantora Hannah Mae usando um vestido preto simples com algumas partes mais transparentes. Ela se aproximou do corpo, fez as orações e cumprimentou a família.
|
|
|
|
Post by warriorecords on Mar 1, 2020 20:15:06 GMT -3
Com um sorriso no rosto e seu look de protesto, Sophie chega no velorio. A brasileira disse estar muito triste com a situação
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 1, 2020 20:16:31 GMT -3
No meio do velório, o celular de Agatha toca e a música Dirty Desire é ouvida por todos. Rapidamente, ela desliga o telefone e o coloca no silencioso, pedindo desculpas pelo ocorrido em seguida:
"Desculpa, comprem Dirty Desire no ITunes!"
|
|
|
|
Post by brie on Mar 1, 2020 20:17:53 GMT -3
No meio do velório, o celular de Agatha toca e a música Dirty Desire é ouvida por todos. Rapidamente, ela desliga o telefone e o coloca no silencioso, pedindo desculpas pelo ocorrido em seguida:
"Desculpa, comprem Dirty Desire no ITunes!" Brie: Não tava bom explodir um casamento, agora quer explodir um enterro?
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Mar 1, 2020 20:22:02 GMT -3
Liebe: Ai aquela fudida da Glinda não veio amoooo gente ela não compareceu ao velório cancelem ela
|
|
|
|
Post by butterflyeffectrecords on Mar 1, 2020 20:22:14 GMT -3
Banshee chega com um vestido preto rasgado em luto “Eu não conheci ela mas lamento muito por uma artista tão jovem ter deixado esse mundo tão cedo. E por falar em lamentar, escutem meu novo álbum The Wife’s Lament, a versão Deluxe saiu hoje!
|
|
|
|
Post by Matronic on Mar 1, 2020 20:22:45 GMT -3
*Electra não comenta nada sobre a situação e apenas observa de longe*
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 1, 2020 20:24:40 GMT -3
"Desculpa, comprem Dirty Desire no ITunes!" Brie: Não tava bom explodir um casamento, agora quer explodir um enterro? Agatha: Sim?
|
|
|
|
Post by brie on Mar 1, 2020 20:24:59 GMT -3
Brie: Morreu de desgosto após o fracasso do Reborn, forças a lenda!
|
|
|
|
Post by brie on Mar 1, 2020 20:25:33 GMT -3
Brie: Não tava bom explodir um casamento, agora quer explodir um enterro? Agatha: Sim? Brie: Ta louca feia?
|
|
|