|
Post by aquaphorrecords on Oct 6, 2019 18:06:25 GMT -3
Está iniciando agora o processo judicial de Alice Ferraz, conhecida como Lazuli, contra Vitória de Deus e seus pais, Helbert de Deus e Sandra de Deus. A cantora Lazuli denunciou a família por trabalho infantil, alegando o uso do segundo artigo:
“Art. 60. É proibido qualquer trabalho a menores de quatorze anos de idade.”
Inicia-se agora a defesa de Vitória e seus pais. Está liberada pelo juri o uso de até três testemunhas.
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Oct 6, 2019 18:09:36 GMT -3
Lazuli acaba de chegar ao tribunal. Ela está séria e envergonhada, fugindo das câmeras.
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Oct 6, 2019 18:18:39 GMT -3
Agatha chega com um vestido bem básico para a audiência.Ela declara para a imprensa: "Não ia comparecer, mas estava em casa sem fazer nada aí resolvi ver no que ia dar. Não tenho lados, estou aqui meramente para ver o circo pegar fogo. Assisti a um filme agora a tarde sobre a vida do Oscar Wilde, se chama 'Wilde', de 1997, é simplesmente fantástico, gente, recomendo. Aliás, eu gostaria de estar falando pra vocês darem stream em Earthquake, minha música que saiu antes de ontem, é muito boa, agrada a todas as idades, tenho certeza de que todos vocês vão amar."
|
|
|
|
Post by basementdrumrecords on Oct 6, 2019 18:19:20 GMT -3
Kierah chega ao local do julgamento vestindo uma roupa simples, um terno para dar um ar de seriedade sobre uma camiseta despojada. Ela caminha rapidamente para o local do julgamento para acompanhar o desfecho emocionante desse caso, mas antes responde a pergunta de um reporter.
- O que eu acho da situação? Bem, deixe que a justiça de o veredito, mas eu creio que uma criança deveria estar estudando. Acho que o mundo da música é cheio de injustiças, como roubo de títulos ou quebras contratuais por exemplo. Mas isso é hitória pra outro dia, hoje espero que a justiça seja feita entre Lazuli e Vitória.
Depois disso ela entra.
|
|
|
|
Post by brie on Oct 6, 2019 18:20:58 GMT -3
Vitória chega na audiência junto com seus Pais, a pequena estava com os olhos cheios de lágrimas. LOOK:
|
|
|
|
Post by rose on Oct 6, 2019 18:24:18 GMT -3
Chego lá pra fazer uma live de sou humano para ajudar a minha amiga
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Oct 6, 2019 18:32:53 GMT -3
E começa agora! Advogado responsável pela família de Deus, venha a frente e apresente sua defesa.
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Oct 6, 2019 18:33:21 GMT -3
Williams acaba de chegar bem basiquinha para o julgamento
|
|
|
|
Post by brie on Oct 6, 2019 18:38:46 GMT -3
E começa agora! Advogado responsável pela família de Deus, venha a frente e apresente sua defesa. Bem senhor Juiz, podemos ver que a Vitória e sua família são de uma família de bem que seguem valores tradicionais e não teriam motivos para extorquir a filha com trabalho infantil já que o Pai de Vitória é milionário com uma conta com mais de 150 milhões de reais, e ele não tem preocupações nenhuma com dinheiro.
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Oct 6, 2019 18:39:49 GMT -3
(Imagem figurativa pro vestido) Reiko chegou no tribunal bem simples com um conceito Gucci pra não ser demitida depois das merdas com a Williams. Ela afirma que Lazuli É INOCENTE e que cada stream em Chaos Theory é uma prova disso vazada.
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Oct 6, 2019 18:43:21 GMT -3
E começa agora! Advogado responsável pela família de Deus, venha a frente e apresente sua defesa. Bem senhor Juiz, podemos ver que a Vitória e sua família são de uma família de bem que seguem valores tradicionais e não teriam motivos para extorquir a filha com trabalho infantil já que o Pai de Vitória é milionário com uma conta com mais de 150 milhões de reais, e ele não tem preocupações nenhuma com dinheiro. Annelise Keating vem a frente e diz: Meritíssimo, minha cliente Lazuli teve o trabalho menosprezado e ridicularizado pela família desta menina. A segunda emenda confirma que qualquer menor de 14 anos que esteja trabalhando está cometendo um crime! É nítida a presença dos pais nesse crime, aliás, eles utilizaram de sua fortuna de 150 milhões para ofuscar o caso. Quero mostrar ao telão a identidade de Vitória, comprovando sua idade.
Aparece então no telão a identidade da artista mirim. Apenas 10 anos.
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Oct 6, 2019 18:43:32 GMT -3
Williams é vista indo embora depois de ver que Reiko está no julgamento também.
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Oct 6, 2019 18:50:07 GMT -3
"WILLIAMS VAGABUNDA MENTIRA, VOLTA AQUI COVARDE. LAZULI INOCENTEEEEE!" - grita Reiko e logo depois ela é expulsa do tribunal por mal comportamento.
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Oct 6, 2019 18:50:53 GMT -3
E agora quero chamar minha primeira testemunha. Senhora Reiko, por favor.
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Oct 6, 2019 18:51:56 GMT -3
Williams é vista chorando depois de lembrar que deixou seu pobre radinho no mesmo espaço que a Reiko
|
|
|