|
Post by brie on Oct 6, 2019 18:52:21 GMT -3
Bem senhor Juiz, podemos ver que a Vitória e sua família são de uma família de bem que seguem valores tradicionais e não teriam motivos para extorquir a filha com trabalho infantil já que o Pai de Vitória é milionário com uma conta com mais de 150 milhões de reais, e ele não tem preocupações nenhuma com dinheiro. Annelise Keating vem a frente e diz: Meritíssimo, minha cliente Lazuli teve o trabalho menosprezado e ridicularizado pela família desta menina. A segunda emenda confirma que qualquer menor de 14 anos que esteja trabalhando está cometendo um crime! É nítida a presença dos pais nesse crime, aliás, eles utilizaram de sua fortuna de 150 milhões para ofuscar o caso. Quero mostrar ao telão a identidade de Vitória, comprovando sua idade.
Aparece então no telão a identidade da artista mirim. Apenas 10 anos.
Senhor Juiz, foi relatado pelo Pai que no começo era apenas uma brincadeira da filha lançar vídeos no Youtube e canções e ir aos finais de semana em lugares de São Paulo cantar músicas louvando a Deus, mas depois de ser convidada pro primeiro programa na TV a fama aumentou muito e os Pais não conseguiram tirar a filha dos paparazzis e sites de fofocas, e com isso eles nunca queriam que sua filha fosse uma grande artista e sim que ela conseguisse aproveitar a infância.
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Oct 6, 2019 18:54:06 GMT -3
Reiko volta: "Pois bem meretíssimo. A Lazuli nunca fez nada de errado ela é um anjo. Na constituição seja lá qual for diz que trabalho de menor é errado e também essa menina já vai pros States, a coitada não deve dormir tipo a 1 semana. Precisamos parar isso! Lazuli está certíssima, os pais dessa menina são monstros que estão explorando-a. Além de que, na constituição americana, trabalho de menor e escravidão dá CADEIA!!!! Quer a prova disso? stream Chaos Theory juiz". - Reiko volta pro lugar.
|
|
|
|
Post by rose on Oct 6, 2019 18:55:13 GMT -3
Rose está amostrando “Perfect Storm” para o guri
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Oct 6, 2019 18:57:02 GMT -3
O segurança diz que Love on top é melhor que chaos theory e reiko é expulsa por agredi-lo again.
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Oct 6, 2019 18:58:16 GMT -3
Annelise Keating vem a frente e diz: Meritíssimo, minha cliente Lazuli teve o trabalho menosprezado e ridicularizado pela família desta menina. A segunda emenda confirma que qualquer menor de 14 anos que esteja trabalhando está cometendo um crime! É nítida a presença dos pais nesse crime, aliás, eles utilizaram de sua fortuna de 150 milhões para ofuscar o caso. Quero mostrar ao telão a identidade de Vitória, comprovando sua idade.
Aparece então no telão a identidade da artista mirim. Apenas 10 anos.
Senhor Juiz, foi relatado pelo Pai que no começo era apenas uma brincadeira da filha lançar vídeos no Youtube e canções e ir aos finais de semana em lugares de São Paulo cantar músicas louvando a Deus, mas depois de ser convidada pro primeiro programa na TV a fama aumentou muito e os Pais não conseguiram tirar a filha dos paparazzis e sites de fofocas, e com isso eles nunca queriam que sua filha fosse uma grande artista e sim que ela conseguisse aproveitar a infância. Protesto! A informação não traz relevância ao caso, meritíssima! A realidade é que os pais passaram dos limites e o dinheiro subia a cabeça! A prova disso é a música com Rose! Obrigaram a menina a trabalhar com uma adulta, num universo que não é dela!
|
|
|
|
Post by brie on Oct 6, 2019 18:59:12 GMT -3
Gostaria de chamar a testemunha da Vitória, Rose Carter
|
|
|
|
Post by rose on Oct 6, 2019 19:00:51 GMT -3
*subo la*
ja ouvirem Perfect Storm ?
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Oct 6, 2019 19:02:22 GMT -3
Williams volta para pegar seu rádio com Love Is A Bitch de volta
|
|
|
|
Post by resistance on Oct 6, 2019 19:03:13 GMT -3
Stefan Lancaster chegou atrasado ao julgamento após começar a assistir sua transmissão televisionada de casa, e se sentou nos fundos antes de começar a acompanhar tudo com atenção.
|
|
|
|
Post by brie on Oct 6, 2019 19:04:44 GMT -3
Rose com o tempo que você passou com Vitória você viu algum abuso que ela sofreu com os Pais?
|
|
|
|
Post by rose on Oct 6, 2019 19:06:17 GMT -3
Não, só uma vez que tacaram o pau nela porque ela não queria gravar, isso é comum né, tem isso no clipe do meu novo single já assistiram ?
|
|
|
|
Post by brie on Oct 6, 2019 19:08:48 GMT -3
Senhor Juiz, foi relatado pelo Pai que no começo era apenas uma brincadeira da filha lançar vídeos no Youtube e canções e ir aos finais de semana em lugares de São Paulo cantar músicas louvando a Deus, mas depois de ser convidada pro primeiro programa na TV a fama aumentou muito e os Pais não conseguiram tirar a filha dos paparazzis e sites de fofocas, e com isso eles nunca queriam que sua filha fosse uma grande artista e sim que ela conseguisse aproveitar a infância. Protesto! A informação não traz relevância ao caso, meritíssima! A realidade é que os pais passaram dos limites e o dinheiro subia a cabeça! A prova disso é a música com Rose! Obrigaram a menina a trabalhar com uma adulta, num universo que não é dela! Primeiramente senhor Juiz, a Rose Carter que convidou a Vitória de Deus para uma parceria que foi aceita pela menina e seus Pais, e em momento nenhum eles queriam deixar a menina famosa como já foi dito.
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Oct 6, 2019 19:09:27 GMT -3
Meritíssima a testemunha acabou de provar agressão infantil! Os pais não só obrigam a menina a trabalhar, mas também a espancam! Isso é um absurdo! E pra confirmar, gostaria de chamar minha próxima testemunha para a defesa de Lazuli. Venha por favor, Kierah!
|
|
|
|
Post by basementdrumrecords on Oct 6, 2019 19:13:14 GMT -3
Meritíssima a testemunha acabou de provar agressão infantil! Os pais não só obrigam a menina a trabalhar, mas também a espancam! Isso é um absurdo! E pra confirmar, gostaria de chamar minha próxima testemunha para a defesa de Lazuli. Venha por favor, Kierah!
Kierah se levanta do banco onde assistia a sessão e se direciona ao lugar de testemunha de Lazuli
|
|
|
|
Post by basementdrumrecords on Oct 6, 2019 19:18:06 GMT -3
Kierah se levanta do banco onde assistia a sessão e se direciona ao lugar de testemunha de Lazuli Boa noite meritícimo. Bem, eu como testemunha de fora, acompanhando as coisas pela visão de um terceiro posso afirmar que o mundo musical não é saudável para uma jovem menina de 10 anos como Vitória. A exaustiva agenda de programas brasileiros pelo qual ela passou, as apresentações na rua, sem contar entrevistas e brigas que arrumou. Se sua família é rica esse é mais um motivo para a menina não precisar fazer um trabalho desses, creio que quando ela for maior de idade terá a autonomia e maturidade par lidar com tudo isso. Por exemplo, ela não pode nem assistir meu vídeo clipe para Cruel Summer que tem classificação indicativa +14, então que ela esta fazendo aqui?
Kierah encerra e se retira.
|
|
|