|
Post by andrewschaefer on Oct 6, 2019 19:23:29 GMT -3
Com base no que foi apresentado, tenho meu veredito. É fato que os pais de Vitória são ricos, fato que é provado pela notícia de que seu pai havia ganhado na loteria, sendo assim, eles não precisariam do dinheiro. Entendo tudo como desejo da menina, ela quer construir essa carreira, mas também é fato que a Vitória é uma criança e como foi bem apresentado, ela deveria estar estudando. Me preocupo com o tempo gasto com divulgação e performances, como Kierah apontou, que poderia ser investido em uma boa educação. Os pais de Vitória não fazem nada para regular suas atividades, o que é ainda mais preocupante.
Assim, digo que os pais de Vitória perderão temporariamente a guarda da filha, que agora será transferida para o parente mais próximo. A menos que eles apresentem provas nos próximos seis meses de que estavam sendo responsáveis, Vitória morará com sua tia. Também exijo uma fiscalização dos estudos da jovem e se ela está tendo um tempo adequado para lazer. Suas idas a programas deverão ser reduzidas para que a menina cresça saudável. Caso contrário, terei que tomar medidas mais drásticas. Conto com a cooperação de seu novo tutor.
CASO ENCERRADO!
|
|
|
Post by worldwiderecords on Oct 6, 2019 19:25:04 GMT -3
Depois do julgamento ter acabado, as luzes se apagam de repente e todos ficam assustados. A luz se direciona para a porta de trás e Williams sai toda sexy de lá em direção à banca do juri.
Ela está com um microfone na mão e com o seu rádio. Ela começa a tocar Love Is A Bitch no seu rádio e a performar sensualizando em todo mundo que está lá.
Todos começam a aproveitar o momento e dançam. As luzes ficam piscando como se fosse uma boate. No final da performance, Williams dá um sorriso e todo mundo aplaude ela.
|
|
ramprozz
•
Full Member
|
Post by ramprozz on Oct 6, 2019 19:34:55 GMT -3
(Ignora as mãos dadas) Yves e Apollyon chegam já após o veredito final. Ambos ofegantes pois vieram correndo por estarem atrasados. Eles observam a cena com um sorriso nervoso.
|
|
ramprozz
•
Full Member
|
Post by ramprozz on Oct 6, 2019 19:36:20 GMT -3
Yves: Mas uma pergunta... a Rose não toma parte da culpa nisso, sabendo que ela, uma mulher adulta, assinou um contrato que compactuava com o trabalho da criança de 10 anos?
|
|
ramprozz
•
Full Member
|
Post by ramprozz on Oct 6, 2019 19:41:56 GMT -3
Apollyon: Está correto! Eu fiz 3 semestres de direito antes de desistir de tudo e virar produtor... Independentemente da situação, Rose deveria no mínimo ter corrido atrás de um termo legal para o acontecimento, ou denunciado os pais, mas por ter seguido adiante, a mesma adquire parcela de culpa
|
|